Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Dirungo Tendo PCI-e x16, funciona.

Eu vi falar de algumas limitações de usar GPUs da AMD que seja PCI-e 4.0 em placas com PCI-e 3.0, coisa de perder pouco desempenho, mas que não afeta no uso final, só pesquisando certo sobre usa placa-mãe para saber a versão do PCI-e dela, mas como falei, não vai mudar muita coisa.

Agora o que faltou ai, e que realmente tem de suportar algo, é a fonte, não falou a marca e modelo dela, lembre-se, é a fonte que mantém o pc todo ligado, e se não for de qualidade, ele desliga, ou queima alguma peça.

Postado
9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Dirungo 

Eu vi falar de algumas limitações de usar GPUs da AMD que seja PCI-e 4.0 em placas com PCI-e 3.0, coisa de perder pouco desempenho, mas que não afeta no uso final,

Esta generalizando incorretamente, não é toda GPU AMD, mas RX 6400 e RX 6500XT, que vão perder muito desempenho em PCI 3.0 - até 30% em alguns jogos.

@Dirungo

Não compre AMD RX 6400 e RX 6500XT para placa-mãe PCI 3.0 compre NVidia de preço equivalente, GTX 1650, GTX 1650Ti.

Postado
3 horas atrás, Dirungo disse:

,a respeito da fonte,eu tenho umas 650x

Certo, mas não falou a marca e modelo.

Por exemplo, é uma CX 650 da Corsair, ou Pylon 650 da XPG.

Tente descobrir a marca e modelo da sua fonte.

Obrigado pela correção amigo @1lokos , eu tinha visto falar algumas coisas sobre isso, só talvez a minha frase anterior ficou vaga.

Postado

@1lokos Eu sei que tem uma perda de desempenho relativamente alta,mas o que eu quero saber e se minha placa-mãe tem compatibilidade com a placa de vídeo...

Postado
11 minutos atrás, Dirungo disse:

Eu sei que tem uma perda de desempenho relativamente alta,mas o que eu quero saber e se minha placa-mãe tem compatibilidade com a placa de vídeo...

Por ser uma placa de vídeo nova, num PC antigo, tem chance de incompatibilidade sim.. Coisa de CSM e UEFI..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!