Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVMe da Western Digital SN350 é uma boa escolha?


mwtheuss
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Eu estou querendo comprar um NVMe mas estou confuso com tantas marcas, uns falam mal da kingston, outros falam bem, mas acabei encontrando um da WD Green de 960gb, essa marca é boa? eu vi uns videos dizendo que a marca é confiavel e tal, mas queria mais opiniões e opiniões sobre esse NVMe especifico. Caso não seja bom, qual SSD é bom? tava querendo deixar pelo menos um NVMe de 120gb/240gb pro windows e um SSD pra jogos e etc

 

WD Green SN350 NVMe 960GB https://www.amazon.com.br/gp/product/B093QL29RZ/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A3JLGWYKND12L&psc=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion A placa-mãe é uma MSI B560M, eu verifiquei e ela tem slot pra NVMe, eu to indo pra esse de 960gb q vou deixar pra todos os arquivos do pc ja, acho q ta valendo em conta se esse NVMe eh bom. quanto a aliexpress eu fico muito com pé atrás, tanto quanto a garantia quanto o tempo de frete e tudo mais, mas valeu pelo conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do aliexpress é o preço. A entrega é rápida e geralmente não há frete ou taxa. A questão é que você estaria se aventurando em marcas chinesas. Se não confia, não compre.

Eu tenho um WD Green NVMe de 480gb e acho muito bom.
Falando ainda em preços, talvez vejamos melhores ofertas na black friday do mês que vem, ou não...

 

Sobre sua placa-mãe x NVMe... note que sua placa possui PCI Express 4.0, o que garante suporte a SSDs NVMe gen 4, que são ainda mais rápidos do que os de gen 3, com velocidades acima de 7.000 mb/s, dependendo o modelo. O mais barato no Brasil custará cerca de 1.000 reais no tamanho de 1tb, no aliexpress você paga metade disso em 1tb da Netac gen4.

Para funcionar em pcie 4.0 o processador também deve dar suporte, confira no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor investir um pouco mais e optar pela série BLUE, porque a série Green é a mais simples. 

Western Digital SSD 1TB WD SN570 M.2 2280 PCIe Gen 3.0 x4 NVMe 1.4 3D Nand TLC - Modelo WDS100T3B0C, Preto

Veja a comparação:

image.thumb.png.b35154edb2726f80e2741c623c22b053.png

image.png.b9f9004080e44c8c8c21500dcbae8b7d.png

 

Neste site: https://versus.com/br você poderá verificar e fazer todo tipo de comparação.

 

É surreal os preços no brasil!!! Se paga em um produto de menor qualidade GREEN SN350 ao preço equivalente de um produto de MAIOR QUALIDADE BLUE SN570 aqui na Europa!!! É bizarro!!! Este país é uma COMÉDIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Infotec-Net disse:

É melhor investir um pouco mais e optar pela série BLUE, porque a série Green é a mais simples. 

Western Digital SSD 1TB WD SN570 M.2 2280 PCIe Gen 3.0 x4 NVMe 1.4 3D Nand TLC - Modelo WDS100T3B0C, Preto

Veja a comparação:

image.thumb.png.b35154edb2726f80e2741c623c22b053.png

image.png.b9f9004080e44c8c8c21500dcbae8b7d.png

 

Neste site: https://versus.com/br você poderá verificar e fazer todo tipo de comparação.

 

É surreal os preços no brasil!!! Se paga em um produto de menor qualidade GREEN SN350 ao preço equivalente de um produto de MAIOR QUALIDADE BLUE SN570 aqui na Europa!!! É bizarro!!! Este país é uma COMÉDIA!!!

no momento ele ta R$690 na kabum com 15% de desconto, você acha melhor esperar a black friday ou é mt arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!