Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal, tudo certo ? Preciso de um help urgente com meu notebook, pois estou com trabalhos pendentes a serem entregues e já tentei de tudo.. me ajudem por favor kkk 

Então, eu utilizava um notebook para estudar (Windows 7) com SSD 120GB. Hoje cedo fui ligar ele e o notebook não quis dar sinal de vida. Peguei outro notebook aqui em casa (Windows 10), tirei o HD dele e no lugar, coloquei meu SSD do outro Pc. 

Na transiçã ocorreu tudo bem, o que acontece é que quando eu ligo o novo Pc (O que era Windows 10 e agora está com SSD) o touchpad não funciona e as portas USB também não querem colaborar. Deve haver mais problemas, mas esses 2 estão me tirando do sério, pois preciso com urgência.

Já tentei atualizar os drivers com a própria opção da màquina mas não vai também

O que poderia ser ? BIOS ? Drivers ? 

• Membro VIP
Postado

Só reinstalando o Win10 no SSD.

Isso porque alguns equipamentos não possuem suporte a sistemas mais antigos, então ele não baixa e/ou encontra drivers.

Em alguns casos é possível tentar instalar manualmente, mas nem sempre funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!