Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, recentemente decidi montar um PC. placa-mãe da Biostar b450m. Ryzen 5600 16 gb ram e rx 580 8gb. Acontece que ontem estava jogando um cs e desligou tudo e o estabilizador simplesmente estava quase derretendo de tão quente. O que eu poderia fazer agora? vi que o filtro de linha seria a melhor opção, mas fico com dúvida se somente com isso não teria mais esse problema, ou se deveria trocar os cabos também. Por favor me deem dicas 

Postado

@cotogiro4 Aproveite que queimou e nunca mais use estabilizador! É extremamente maléfico para computadores atuais, jamais use estabilizador, ligue a fonte direto na tomada que é melhor.

Da melhor opção para pior:

Filtro de linha > direto na tomada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> estabilizador

• Curtir 4
Postado
41 minutos atrás, cotogiro4 disse:

O que eu poderia fazer agora? vi que o filtro de linha seria a melhor opção, mas fico com dúvida se somente com isso não teria mais esse problema, ou se deveria trocar os cabos também.

1) estabilizador no lixo definitivamente

2) se o q você procurava no estabilizador era uma "protecao", deve buscar isso em aparelhos q realmente desempenhem essa funcao adquirindo um bom filtro de linha(os da clamper sao sempre bem recomendados)

3) fuja de supostos "filtros de linha" baratos q nada mais sao q reguas com led..

e nunca mais use estabilizadores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!