Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H310M-Plus Gaming é compatível com a Rx 6700 Xt


Posts recomendados

Boa tarde estou querendo dar um upgrade do meu pc, assim, estou querendo trocar de placa de vídeo, pensando em comprar uma nova fonte.

Atual Setup:

placa-mãe:  H310M-Plus Gaming

Processador: Intel Core i5 i5-9400F

Placa de vídeo : GTX 1650

memória ram : 8gb 

 

Pensando em comprar uma Rx 6600 , Rx 6700xt ou RTX 3060.

Gostaria de saber a opinião de vocês. 

Agradeço a Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Mendonça 3060 com fonte de 430W não rola.

 

Melhor trocar a fonte e a GPU junto.

 

Até para RX6700 acho mais seguro uma fonte melhor.

 

Já quanto a 6600, vi poucas configurações com ela, e geralmente vi com fontes de 500~550W.

 

 

 

Eu recomendo de fonte a XPG Core Reactor de 650W ou 750W, que tem uma boa eficiencia se comparado com uma fonte 80+ White ou Bronze, e lhe possibilita upgrades melhores sem se preocupar com alimentação.

 

E claro, nada de estabilizadores ou coisas do tipo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Mendonça Uma boa opção é pegar gabinetes com filtro mesh, a frente furada para entrar ar.

 

Um que já vem com fans é melhor se você não sabe instalar ou não quer mexer com isso, então uma boa é esse: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-cougar-archon-2-mesh-RGB-lateral-de-vidro-com-3-fans-preto-385cc50-0001

 

Se você já tem fans e quer usar, ou prefere instalar por conta própria, uma boa é esse: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-dk352-mesh-mid-tower-lateral-de-vidro-preto-dk352-mesh

 

O Cougar Archon 2 tem espaço para GPU de até 315 mm e o Aigo Darkflash é até 340 mm, então precisa dar uma olhadinha nos anuncios das GPUs para ver as dimensões delas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!