Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte cooler 1366 cabe em socket LGA 1356?


Posts recomendados

Opa, recentemente comprei um cooler na pichau pra trocar pelo antigo cooler, porém ao montar percebi que veio um suporte menor, ou é eu que não consigo encaixar.

O cooler novo é esse-: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-mancer-f100-branco-mcr-f100-01 

Diz que vai nesses sockets: 775/115X/1366,  ai quando vou colocar o suporte mei que entra um, quase entra o segundo mas n entra o resto, é como se fosse pequeno.

Meu socket é LGA 1356 e eu estou tentando achar um suporte pra cooler que ciaba nesse socket, mas parece que não existe no mercado.

Helppp, so falta literalmente essa peça pra eu fechar esse gabinete. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 minutos atrás, Ryuuji Shikada disse:

Opa, recentemente comprei um cooler na pichau pra trocar pelo antigo cooler, porém ao montar percebi que veio um suporte menor, ou é eu que não consigo encaixar.

O cooler novo é esse-: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-mancer-f100-branco-mcr-f100-01 

Diz que vai nesses sockets: 775/115X/1366,  ai quando vou colocar o suporte mei que entra um, quase entra o segundo mas n entra o resto, é como se fosse pequeno.

Meu socket é LGA 1356 e eu estou tentando achar um suporte pra cooler que ciaba nesse socket, mas parece que não existe no mercado.

Helppp, so falta literalmente essa peça pra eu fechar esse gabinete. 

Boa tarde

 

São sim compatíveis.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!