Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia ,  pessoal adquiri um adaptador bluetooth 5.3 da marca ugreen plug em play ( não tem driver pra instalar ) o windows o reconhece de boa , só tem um detalhe que está me incomodando, sempre que desligo o pc e quando ligo novamamente ele não reconhece o bluetooth. para reconceher eu tenho que tirar o adaptador da porta usb e espetá-lo novamente , daí o meu aborrecimento. Toda vez que vou jogar , ligo o pc , tiro o adaptador do usb e coloco de novo , para poder aparecer o bluetooth e assim eu possa conectar meu controle de ps4.

Por gentileza alguém sabe de alguma maneira de corrigir isso . para que assim q eu ligar o pc o bluetooth ja reconheça , tal como acontece com pendrive que a gente deixa na usb . Deixei fotos do modelo em anexo

ugreen.PNG

WhatsApp Image 2023-01-13 at 09.17.13 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 09.17.13.jpeg

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Abra o painel de controle, vai em opções de energia, alterar configurações do plano, alterar configurações de energia avançadas, clique em configurações USB. Veja como estão configuradas e mude, se for o caso.

Vá no BIOS do seu equipamento e verifique as opções para as portas USB e se tem outras opções de configuração de energia.

• mês depois...
Postado

Também tenho o mesmo problema com esse adaptador da Ugreen 5.3, me arrependi de comprar essa versão, não tem driver no site do fabricante, somente para a versão 5.0 que é a que eu deveria ter comprado. Dessa ver a ugreen decepcionou.

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!