Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 502 Bad Gatway


Posts recomendados

Saudações,

@BCP, @KairanD, @mick 07 , @Gabriel Torres

 

Tem acontecido com freqüência o site não abrir por este erro. Tem algo que possa estar acontecendo na minha conexão ou é só congestionamento de acessos? Hoje demorou bastante para voltar a acessar. Semana passada foi bastante recorrente, com e sem VPN (que uso em algumas circunstâncias).

Erro no site.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Mega Blaster Realmente ontem tivemos um problema de sobrecarga no servidor. Tão logo detectei o problema, o resolvi. Obrigado por nos avisar de qualquer forma. Estou pessoalmente monitorando o servidor de forma a evitar novamente problemas no acesso. Abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Saudações @Gabriel Torres . Desculpas por importunar novamente. Não reportei mais os erros porque disseste que estava monitorando, portanto, não havia necessidade, mas eles continuaram a acontecer, como bem sabes. Entretanto agora a pouco aconteceu outro muito diferente. Esse nunca tinha ocorrido. Logo após, a tela normal do erro 502. Só para informar. Outras 2 coisas também tem acontecido com freqüência: Ao clicar em "Mencionar" o usuário, replica 2 vezes ou mais. Ao clicar em salvar, a resposta é lenta e instável. As vezes demora tanto que é preciso dar um refresh na página. Ainda bem que fica salvo e o texto é restaurado. Obrigado. 

Forum.png

Forum1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!