Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu recomendo mais usar as ferramentas do sistema pra gerenciar instalaçoes pois esses programas que voce baixa na internet e prometem limpar o sistema em vez de limpar eles sujam mais ainda

• Membro VIP
Postado
  Em 27/01/2023 às 07:11, Lohran Francoo disse:

Bom dia a todos, gostaria de saber se o aplicativo é seguro de usar ?

Expandir  

Olá, é difícil de afirmar quanto a isso. Essa empresa está referenciada com alguns comportamentos duvidosos e boa parte dos programas deles são desnecessários e inclusive marcados como PUP (Potentially Unwanted Programs).

Numa empresa com demonstração de comportamentos duvidosos, obrigaria a sempre que fosse para instalar um qualquer software deles, eu me sentisse "obrigado" a analisar esse software, o que tornaria isso exaustivo e nada prático.

Resumindo: Pessoalmente não uso nem recomendo utilizarem 😉

• Curtir 1
Postado

eu uso a versão antiga do wise program unnistaller, ela só mostra tudo que achou depois de desinstalar normalmente com o gerenciador do windows. nesse instante eu aproveito esses nomes para usar o combat v3 para buscar e deletar todas as pastas, só em seguida confirmo para ele apagar os registros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!