Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na noite da ultima sexta tava jogando de boas ai desliguei o mesmo e fui dormir no sábado não ligou mais as fans da placa de vídeo ficam a 100% e não da imagem levei no tecnico da minha cidade que entende mais ou menos cidade pequena mais so que la funcionou doreitinho mais na hora que instalei em casa apresentou mesmo defeito levei la e de novo e funcionou de novo e em casa não to sem entender nada sera a fonte alguém que entenda ajuda ai eu ligo direto na tomada a fonte e da gamemax 650 wats 80 plus bronze

Meu kit x79 2650v2 16gb ram gtx960 4gb

Postado

O bip não da mais tambem nunca deu e sim o num lock  funciona por isso pensei que fosse a placa mais la no tecnico funcoinou ai quando ligo em minha casa ela fica rodando muito rapida. Percebi que ele ta dando choque seria ateramento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!