Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau Nidus 500W suporta Core i5 10400 + GeForce RTX 3060 TI?


Pierryy
Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

  • Solução
1 hora atrás, Pierryy disse:

Conseguiria colocar uma 3060 ti sem problemas no pc?

O problema da Pichau Nidus é sua topologia antiga ainda com regulação em grupo, recomendo uma fonte de excelente qualidade de selo Gold como a XPG Core Reactor 650w que é adequada para usar com placas High-end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio Tava de olho exatamente nessa fonte, não sei muito sobre fonte mas vi que é uma marca bem elogiada, mas será que vale esse preço? Por quanto tempo consigo segurar nessa fonte será?

@Goner Mas tipo, só processador e placa de vídeo né? Porque tem várias outras coisas que gastam energia no computador, não manjo muito mas sla, meu PC é cheio de fan etc kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pierryy disse:

não sei muito sobre fonte mas vi que é uma marca bem elogiada, mas será que vale esse preço?

Sim, vale o preço ela tem 10 anos de garantia.

 

1 hora atrás, Pierryy disse:

Por quanto tempo consigo segurar nessa fonte será?

Não é recomendado usar fontes com regulação em grupo com placas de vídeo modernas, use por sua consta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pierryy disse:

 

@Goner Mas tipo, só processador e placa de vídeo né? Porque tem várias outras coisas que gastam energia no computador, não manjo muito mas sla, meu PC é cheio de fan etc kkkkk

O teste foi medindo a energia diretamente da tomada, está contando todas as peças do PC

Ainda assim não recomendo pois como eu disse vai estar bem no limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!