Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo melhor que GTX 1050 2GB


Ir à solução Resolvido por Alexsandro Krzj,

Posts recomendados

Tô com um Ryzen 5 5600 e uma GTX 1050 e estou querendo trocar a placa de vídeo por uma melhor pra conseguir jogar os jogos que eu quero.

Estou entre essa:https://www.terabyteshop.com.br/produto/19582/placa-de-vídeo-powercolor-Radeon-rx-6600-8gb-gddr6-fsr-ray-tracing-axrx-6600-8gbd6-3dhl

ou uma RTX 2060 super que ainda n escolhi onde comprar talvez na ali, mas você acham q o preço dessa rx tá bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Marcio HenriquePE não encontrei a RTX 2060 Super no Brasil (só por 2500), mas entre uma RTX 2060 6GB e uma RX 6600 8GB, eu iria de 6600 pelos 2GB de Vram a mais, apesar de ela perder em Ray Trancing acho Vram mais importante, ray trancing quase ninguém usa e mesmo se use, dá pra desabilitar se pesar muito, a Vram é mais complicado. Se quiser um pouco mais de performance e os dois recursos (Ray Trancing e Vram) tem a RX 3060 ou RX 3060 12GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alexsandro Krzj disse:

@Marcio HenriquePE não encontrei a RTX 2060 Super no Brasil (só por 2500), mas entre uma RTX 2060 6GB e uma RX 6600 8GB, eu iria de 6600 pelos 2GB de Vram a mais, apesar de ela perder em Ray Trancing acho Vram mais importante, ray trancing quase ninguém usa e mesmo se use, dá pra desabilitar se pesar muito, a Vram é mais complicado. Se quiser um pouco mais de performance e os dois recursos (Ray Trancing e Vram) tem a RX 3060 ou RX 3060 12GB.

Eu estava pesquisando as RTX 2060 super na ali, mas estou com um pé atrás. Você me recomenda uma boa RTX 3060? a primeira q você colocou foi pra uma rx 6600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio HenriquePE , bom dia.

 

Eu compro quase tudo no AliExpress, memória, processador, SSD, placa-mãe, placa de vídeo, etc.

Gabinete, fonte. monitor compro no Brasil.

Fui taxado uma vez na vida, quando comprei um tablet, mas acredito que seja por causa que esse eletrônico vem com bateria.

 

A chance de ser taxado é bem pequena, mas quando acontece, a taxa fica entre R$100 e R$150, o que ainda deixa o componente, como a placa de vídeo, muito mais barato do que no Brasil.

 

Seguem algumas sugestões de placas de vídeo que irão te atender (caso possa parta para a RTX 3060 12GB):

RTX 2060 Super 8GB (R$ 1.072,21) https://pt.aliexpress.com/item/1005004717102801.html

RTX 3060 12GB (R$ 1.827,92) https://pt.aliexpress.com/item/1005004166647325.html

RTX 3060 Ti 8GB (R$ 1.964,96) https://pt.aliexpress.com/item/1005004918262683.html

 

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marcio HenriquePE disse:

Eu estava pesquisando as RTX 2060 super na ali, mas estou com um pé atrás. Você me recomenda uma boa RTX 3060? a primeira q você colocou foi pra uma rx 6600

já arrumei o link, no brasil vai pagar mais caro mas vai ter garantia, etc... no brasil, na minha opinião 3 placas podem valer a pena no teu caso: RX 6600, RX 3060 12GB (apenas se tiver preferência por Ray Trancing/DLSS ou algum CODEC da Nvidia) e a 6650XT, são boas placas de vídeo para jogos mas nunca vão conseguir se comparar em preço com o Ali, não estou por dentro dos preços e marcas do Ali, mas o @Diego Mendes Rodrigues deu algumas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JojosBouken disse:

@Diego Mendes Rodrigues Mano tu acha que com essas paradas aí da taxa, eles vão começar a taxar de tudo mesmo, e caso taxem e referente ao valor declarado ou eles fazem uma pesquisa para saber o valor real do produto?

Não. A demanda é muito grande, chegam centenas de milhares de pacotes por dia, sendo assim, eles fazem a verificação por 'amostragem', ou seja, conseguem verificar uma quantidade muito pequena dos pacotes que chegam da China.

A chance de ser taxado é bem pequena, mas quando acontece, a taxa fica entre R$100 e R$150, o que ainda deixa o componente, como a placa de vídeo, muito mais barato do que ser for comprado no Brasil.

 

Abraço,

Diego

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!