Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 horas atrás, Chuckrj12 disse:

@Renato.88 eu ganhei de um cliente a caixa mas veio sem essa placa decodificadora da imagem, ta difícil achar a placa

Se for isso que @.if disse. 

Não compensa procurar pelo original. 

Concordo em colocar outra placa. 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Chuckrj12 , algo me diz que a foto mostra apenas um painel suportando conectores que são ligados internamente mediante fios que partem da placa. Você precisaria abrir ali, desparafusar o painel, para visualizar o que estou supondo e tentar identificar a placa amplificadora.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, alexandre.mbm disse:

@Chuckrj12 , algo me diz que a foto mostra apenas um painel suportando conectores que são ligados internamente mediante fios que partem da placa. Você precisaria abrir ali, desparafusar o painel, para visualizar o que estou supondo e tentar identificar a placa amplificadora.

Pelo que eu entendi, a caixa dele só tem o buraco e ele quer a placa e a tampa com os conectores. 

A tampa só acha se retirar de outra caixa. 

Se for igual beleza, é só soldar os fios e parafusar. 

Se é de outro modelo tem que adaptar. Aí tem que cortar a caixa, ou se a tampa encontrada for menor vai ficar buraco. 

Mas aí vai da habilidade e criatividade em quem for fazer o serviço corrigir os defeitos. 

Já a fonte e o amplificador deve estar no fundo da caixa. 

Se não estiver aí pode comprar, mas tem de vários tipos. Deve encontrar um que sirva bem à caixa. 

• Obrigado 1
Postado
6 horas atrás, Chuckrj12 disse:

Eu quero a placa, a tampa com conectores, quem realmente intende sabe onde acha essa placa

Não acha. 

Essa caixa é importada, não tem peças específicas dela pra vender por aqui. 

Porém, se tiver sorte pode achar uma dessa que funciona mas com a madeira podre pra você tirar as peças e colocar na sua. Em sites e locais onde vendem coisas usadas é um bom lugar pra procurar. 

Ali tá faltando a fonte também, tem só o alto falante e o amplificador. 

• Membro VIP
Postado

@Chuckrj12 , tu cortou a caixa com uma tico-tico, velho?! Putz... tá com problema de junta, agora!

Que conste que ninguém aqui sugeriu uma coisa dessas.

7 horas atrás, Chuckrj12 disse:

quero a placa, a tampa com conectores

Você poderia providenciar substitutos, se ainda tivesse uma caixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...