Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho o seguinte PC: H170 Gaming / i5 6600 / 16GB 2133mhz / GTX 1060 6GB Strix e estou subindo PARA: MSI B550 Gaming e Ryzen 7 5700x. Manterei a GTX 1060 6GB ATÉ O FINAL DO ANO!

Minha dúvida é se consigo segurar com DDR4 2133mhz de boas. A meta seria até julho, mas como não posso dar total certeza, quero ficar um pouco "aliviado" que não terei tantos gargalos ou falta de desempenho.

Desde já agradeço ao fórum mais uma vez. Vocês me ajudaram com a escolha da nova placa-mãe e CPU

Postado
  Em 25/04/2023 às 02:15, Brunolunax disse:

quero ficar um pouco "aliviado" que não terei tantos gargalos ou falta de desempenho.

Expandir  

Fique médio aliviado então. Vai funcionar... mas vai ter gargalo sim. A gravidade vai variar com o que vai usar, mas vai ter sim com toda a certeza.

Postado

@W46n3r Não MUITA diferença para jogos. Claro que tem, mas não é de tal espanto. Muito obrigado! Não sabia que tinha vídeos assim (risos). Eu estava procurando Ryzen 7 DDR4 2133mhz hsuahusahusahusa

• Haha 1
Postado
  Em 25/04/2023 às 02:30, Brunolunax disse:

@W46n3r Não MUITA diferença para jogos. Claro que tem, mas não é de tal espanto. Muito obrigado! Não sabia que tinha vídeos assim (risos). Eu estava procurando Ryzen 7 DDR4 2133mhz hsuahusahusahusa

Expandir  

O vídeo é de um 2600x, de uma geração que se dava particularmente mal com memórias mais lentas, e com um jogo que é especialmente sensível às memórias. Na maioria dos contextos e com um 5700x, a diferença vai ser bem menor. Outra coisa é que dá pra testar se suas memórias sobem bem num over, pelo menos 2400 ou 2666 MHz deve conseguir pegar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...