Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site Compras Paraguai tem risco da alfândega taxar?


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

5 minutos atrás, Daluncio disse:

Se eu comprar essa B550M Steel Legend, corro risco de ser taxado? É confiável?

 

E outra coisa, essa Placa-mãe vem com BIOS atualizada para Ryzen 5 5600g? Ou eu tenho q atualizar com outro processador?

boa noite, pelo que eu sei *posso estar errado*, compras até 500 dolares não paga taxa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Lucao194 disse:

compras até 500 dolares não paga taxa 

é o que diz seu site e sua calculadora de impostos.

2 minutos atrás, Daluncio disse:

500 dólares mesmo?

Caso faça a compra e se achar que deve, retorne com o resultado ok? Também retorne sobre o frete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Lucao194 @Daluncio o limite é de US$ 1 mil se você viajar, comprar e voltar ao Brasil trazendo as peças por via aérea ou marítima e US$ 500 para entrada via terrestre – nas compras pela internet, o limite é de US$ 50, desde que seja de pessoa física para pessoa física, o que não é o caso, então você deve pagar imposto. O que ocorre é que em muitos locais a Receita Federal faz avaliação por amostragem, por falta de pessoal pra fazer fiscalização, o que não significa que o imposto não é devido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!