Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais dos jogos de Battlefield disponíveis na steam tem mais público BR ativo


SPRKS

Posts recomendados

Me bateu uma saudade de jogar um Battlefield esses dias e fui olhar na Steam e vi que está tendo promoção da série. Já joguei BF3 e BF4 bastante quando lançaram e então estava querendo saber qual deles seria mais interessante comprar para agora , o BF1 ou BFV.

Não tenho muito interesse no 2042, só quero mesmo saber da população de brasileiros nos dois que mencionei, se tem algum que está mais vivo do que o outro ou algo do tipo kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SPRKS disse:

Não tenho muito interesse no 2042, só quero mesmo saber da população de brasileiros nos dois que mencionei, se tem algum que está mais vivo do que o outro ou algo do tipo kk.

Existem ainda milhares de servidores brasileiros e a maioria fica completamente cheio, com filas enormes para entrar nos mesmos. Talvez eu me lembre de vir aqui de noite e mostrar uma print de tais servidores, sempre possuem uma fila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Quais dos jogos de Battlefield disponíveis na steam tem mais público BR ativo

Battlefield 3, agora mesmo, só tem um servidor com 35/48 no mapa Operation Métro. Morreu, infelizmente. Foi o BF mais "responsivo" de jogar.

 

Battlefield 4 tem 12 servidores brasileiros nesse momento e 8 estão cheios (acima de 32 jogadores). É uma versão melhorada de BF3. 

 

Battlefield 1 comprei no lançamento, nunca encontrei servidor direito (até porque o browser é um lixo). Está mais para filme jogável do que jogo. Foi um arrependimento.

 

Battlefield 5 é possível que ainda tenha muitos jogadores ativos. O jogo foi recebido de forma neutra. Como eu só assinei a EA Play, não sei dizer quanta gente tem agora.

 

Battlefield 2042 com certeza tem servidores ativos, mas recomendo evitar. Não tem campanha, o multi-player está inacabado e os mapas são desproporcionalmente grandes.

 

Leve em consideração, para os jogos antigos, que os servidores rotacionam poucos mapas "favoritos" do jogo base, e você vai se cansar da mesmice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

O BF3 ainda tém vários servidores cheios, mas com ping a menos de 100 só há um servidor argentino mas hospedado no Brasil, por isto ele fica identificado com a bandeirinha do Brasil.

Mas abriu um servidor brasileiro que está geralmente cheio, com 64 jogadores, e com fila para entrar.

A maioria dos mapas nestes servidores é para conquest large. O argentino anda vazio, com 10 jogadores.

 

Mas há vários outros servidores de conquest large que dá pra jogar numa boa. Uns 3, cheios, com ping por volta de 150.

No geral eu consigo jogar bem em uns 6 servidores. Há tipo mais uns 3 que dá pra jogar até bem com ping 200.

 

Já o BF4 está muito melhor em termos de servidores, vários servidores nacionais com várias expansões. Incomparável com o 3. Quem pensa em jogar vá direto para o BF4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!