Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho um tempo depois que eu abro um jogo.


Posts recomendados

Meu pc já é antigo, possui um I3 4160, e dois pentes de 4gb ram DDR3. Recentemente uma parou de funcionar, comprei outra e instalei. O pc ligou normalmente, fiz o diagnostico da memória, e tá normal. Porém, quando eu abro um jogo, em alguns minutos o pc reinicia ou trava. Mas se eu uso apenas um pente de memória não acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora  mesmo postei uma resposta num tópico que cheira a "placa-mãe com defeito" numa maquina montada com peças compradas tambem no Aliexpress. Meio desconfiado que sou e baseado na teoria do "esmola demais o santo desconfia"  nunca comprei nada lá. Por isso compro nos Kabums da vida preferindo mercadorias entregues pelas próprias lojas e não por terceiros associados. E também tem  mais de 15 anos que compro no M. Livre e tive relativamente poucos problemas, me acostumei com o sistema dele de perguntas ao vendedor e informações sobre ele incluindo avaliação de outros compradores o que ajuda o funcionamento do meu "cheirômetro de malandragem ".  As entregas tem sido muito rápidas, o que é importante para quem é  muito ansioso como eu. 

 

Pergunto aos nobres amigos até que ponto vale a pena pagar menos ou  até bem menos mas esperar bem mais a mercadoria chegar... e o risco de vir com defeito que imagino ser bem maior e bem mais difícil de resolver... Me parece ser meio que uma loteria...ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!