Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro PC! As peças combinam?


Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

@Catnost SUPORTA SIM,SUA placa-mãe VAI SUPORTAR QUALQUER PLACA DE Vídeo QUE QUEIRA INSTALAR NO PC.

UMA FONTE DE 500W  DA CONTA.

https://www.coolermaster.com/br/pt-br/calculadora-potencia/

 

USE ESSE SITE PARA CALCULAR O SEU CONSUMO,LEMBRANDO QUE SUA FONTE PRECISA SUPRIR O CONSUMO COM FOLGA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Catnost disse:

@Manuel Fernandes Da Silva Certo então uma B460, mas ela suporta a RTX 2060 e o 5i 10400F? Mas qual forte seria recomendado para essa formação?

Sim, suporta. Mas você já possui essas peças? Caso contrário, eu não compraria o Intel de 10ª geração nem a RTX 2060 hoje em dia, eles já oferecem péssimo custo-benefício. Recomendo o Ryzen 5 5500 ou Ryzen 5 5600 dependendo do que está disposto a gastar + Gigabyte B550M DS3H + RX 6600 + XPG Pylon 650W.

 

 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 Eu tenho a RTX 2060 já. Más as outras peças não tenho ainda por isso no caso eu estou montando com base na RTX 2060. Aceito qualquer sugestão que se encaixe bem com a RTX 2060

@Manuel Fernandes Da Silva Seria melhor então eu compra as peças da Ryzen mas elas se encaixam bem com a RTX 2060? Pois a RTX eu já tenho ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catnost amigo,qualquer placa de Vídeo pci encaixa em qualquer placa-mãe pci e funciona.

não existe incompatibilidade de placa-mãe e placa de Vídeo.

 

se for comprar Ryzen eu indico b550 aeorus elite+5700x

mas veja os valores dentro do seu orçamento

r 5500

r5600 tambem sao bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
8 minutos atrás, Catnost disse:

@Joao531 Eu tenho a RTX 2060 já. Más as outras peças não tenho ainda por isso no caso eu estou montando com base na RTX 2060. Aceito qualquer sugestão que se encaixe bem com a RTX 2060

@Manuel Fernandes Da Silva Seria melhor então eu compra as peças da Ryzen mas elas se encaixam bem com a RTX 2060? Pois a RTX eu já tenho ela.

Ok. Como eu já disse, eu não compraria o Intel de 10ª geração, ele oferece o péssimo custo-benefício hoje em dia. Eu pegaria o kit Ryzen como te indiquei, e ele já aguenta a RTX 2060 de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Primeiro PC! As peças combinam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!