Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 500 pode manter o computador ligado o tempo inteiro?


Posts recomendados

Após uma pesquisada, descobri que se a fonte for confiavel o computador pode ficar ligado por grandes periodos de tempo sem nenhum problema, gostaria de saber se minha fonte é confiavel para deixar o computador ligado por bastante tempo, isso vai de 24 horas até mesmo 1 semana direto.

Minha fonte é "Fonte Corsair VS Series VS500, 500W, 80 Plus White, Preta"
já agradeço

(se quiserem mais informações sobre meu computador apenas avisar que eu digo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio sim, é minha opinião, minha intenção foi responder a pergunta do dono do tópico, pode deixar ligado sim com essa fonte, na empresa que trabalho tem vários pcs que nunca desligam equipados com fontes corsair VS, mais obviamente que tem fontes melhores e com projetos mais atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para Fonte Corsair VS 500 pode manter o computador ligado o tempo inteiro?
  • Coordenador

@Levandoski Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! 🙂

 

Depende da configuração do computador. Informe detalhadamente.

 

A VS é uma fonte de entrada. Contudo, não deixa de suportar computadores mais antigos e/ou mais simples perfeitamente bem. O fato de ter regulação em grupo não "invalida" a fonte caso a configuração seja condizente.

 

Teste do Teclab:

 

 

A Corsair VS não é o tipo de fonte que recomendamos na atualidade. Mas, ao mesmo tempo, se você já tem, não quer dizer necessariamente que precisa ser trocada. Ela é segura e entrega o que promete.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como dito pelo @KairanD, a VS é uma fonte básica, porém de qualidade (possui proteção e fornece energia dentro dos padrões toleráveis). Como já a possui, pode mantê-la tranquilamente, mas realmente não vale a pena comprá-la atualmente pelo preço inflacionado, além de ter fontes melhores custando menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...