Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# Unreal vs Unity, qual o melhor para RPG de ação?


Kayderim

Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu tenho alguma experiência em programação e ja estava quase finalizando o curso de Python, mas coloquei em pausa quando descobri que não posso usar as engines de jogos com a linguagem, então começar migrando pra C++ ou C# para desenvolver um jogo. O jogo final que eu quero desenvolver é um rpg de ação, mas antes vou tentar desenvolver um platformer simples pra pegar o jeito de como funciona a coisa, qual dessas 2 engines serveria melhor pro meu caso? Eu não tenho muita experiência com a engine, e vou começar a estudar a linguagem do zero, mas queria uma direção pra saber qual a vantagem das engines e qual seria mais amigável pra quem não tem tanta experiência.

 

Eu terminei minha faculdade de ADS terminou esse mês, mas eu ja estou a meses procurando qualquer coisa no mercado da área, e pelo visto não vai rolar enquanto o mercado tiver tão zoado, então vou trabalhar aqui na cidade mesmo e queria trabalhar com esse projeto no meu tempo livre, talvez com isso no meu portfolio fique até mais fácil conseguir uma vaga no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho muito a contribuir ao tópico, mas pelo pouco que estudei de criação de jogos vi que unreal te proporciona muito mais vantagens.
 

fiz um minicurso de criação de jogos a muito tempo no passado e desisti de criar jogos por causa dele kkk.
Cálculos de renderização e swap de mapa do disco para a ram são mt complexos, o curso ensinava na raça, acredito que a engine faz isso para você.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Swalls disse:

não tenho muito a contribuir ao tópico, mas pelo pouco que estudei de criação de jogos vi que unreal te proporciona muito mais vantagens.
 

fiz um minicurso de criação de jogos a muito tempo no passado e desisti de criar jogos por causa dele kkk.