Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma RX 5500 Powercolor 8Gb GDDR6 casaria bem com meu i5 4590?


Posts recomendados

24 minutos atrás, lieggio disse:

e fonte de 500w

Problema é qual a marca e modelo da fonte.

 

Se ela for genérica, seria correr risco, mais do que já está agora com a RX550.

 

Não é só dar certo com o restante do conjunto, precisa ter uma fonte boa para alimentar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@lieggio Essa fonte é péssima.

 

Melhor ficar só com a RX550 e trocar essa fonte agora.

 

Ai sim depois no futuro coloca a RX 5500.

 

Ou se for promoção, compra a RX e guarda, depois quando trocar a fonte ai sim coloca a GPU.

Eu estou com a RX 550 e assim ficarei por um tempo. Eu perguntei da placa, pois havia aparecido uma proposta de troca em um PC completo que coloquei a venda. Mas olhando bem as fotos da referida placa, ela estava muito fuçada e isso era visível. Estava, até, sem o blackplate que o mesmo modelo da Powercolor deveria ter.  Disse-me o dono que fez limpeza nela. Estranho. Bom, quis o destino que o dono desse ré na proposta feita por ele. Eu já não iria a diante mesmo por conta do estado da placa estar bem duvidoso. Então a máquina a qual me referi segue a venda. Quanto a fonte, só ano que vem para trocá-la. Espero que tudo aqui dure. Eu troquei a fonte do Ryzen da minha esposa por uma Thermaltake 500 e agora não posso gastar com mais nada. Sobrevivemos com uma renda menor que 1 salário e ainda pago um plano de saúde básico. Então no momento é contenção total, pois devido a uma linha de pautas que segui, num passado não tão distante, meu canal foi desmonetizado. Por hora não consigo voltar ao programa de parcerias. Então é momento de agir com cautela. Inclusive, já está em vigor a Digital TAX, o que já está encarecendo itens oriundos da China. Então... isso inflaciona todo o mercado de informática. Não tem jeito, é fato. Essa fonte de 500w "Gamer", que postei a foto, veio no neste gabinete. Nele originalmente veio um PC da linha Ryzen, com placa mini ATX A320, que montei em outro gabinete no estilo minimalista pra minha esposa. Esse que tá a fonte é um grande, estilo aquário. Nele montei o I5 4590 que recebi como apoio ao trabalho que faço no YouTube. Antes meus PCs eram, o Ryzen e um Phenon X4 (este com uma fonte ALLED de 400w). Irei trocar essa fonte, mas agora não dá. Estou em busca de apoio pra fonte, mas se não conseguir nada neste sentido só ano que vem para trocá-la. Com relação a placa de vídeo um dia eu troco se aparecer algo realmente compensador. No mais, como diz o narrador Téo José: "Segue o fluxo!"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lieggio Perfeito, então quando puder troca a fonte do seu pc, por hora mantém como está mesmo.

 

O foco agora será a troca da fonte.

 

 

Tempos passados lembro que bem recomendado era as fontes Smart Series da Thermaltake, como sendo boas opções de compra também.

 

39 minutos atrás, lieggio disse:

meu canal foi desmonetizado. Por hora não consigo voltar ao programa de parcerias.

Quanto a isso aqui, tem grupos no facebook onde você pode divulgar canal.

 

Dependendo do seu nicho, consegue alguns views.

 

39 minutos atrás, lieggio disse:

com placa mini ATX A320

Placa Micro ATX.

 

Até onde sei, não tem Mini ATX, mas sim Mini ITX.

 

Depois você pode conferir isso com CPU-z pra tirar a dúvida, só para não passar informação errada mesmo, não precisa se preocupar em olhar isso logo.

 

eatx-atx-micro-atx-e-mini-itx-qual-e-a-d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!