Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd (disco rigido) não inicializavel erro e/s. = entrada e saída.


Posts recomendados

Estou tentando recuperar meus documentos nesse HD , porém no gerenciador de dispositivo ele aparece como não inicializavél e sem letra da unidade.quando tento acessar os arquivos dá esse erro E/S. problema na entrada e saída. não sei mais o que fazer não posso perder esse documentos.

123.jpg

5666.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na época do Windows 98 meu HDD Samsung de 80GB, topo de linha, deu exatamente o mesmo erro.

Alguns dias antes a tela dava o erro SMART e como eu não sabia o que era simplesmente clicava em continuar.

Depois eu aprendi que ao dar o aviso de SMART significa que a saúde do HDD já era e que devia salvar meus arquivos o quanto antes.

Eu insisti no assunto por algum tempo até conseguir um programa do fabricante que fez o diagnóstico de erro na trilha zero como o causador do E/S.

Cheguei a comprar outro HDD igual e troquei as placas mas, não teve jeito.

Sugiro analisar seu HDD pelo Crystal Disk Info e ver qual é o resultado, depois identifique a marca e o modelo dele para ver se encontra algum software do fabricante e por fim compre lenços para enxugar suas lágrimas porque apenas uma empresa especializada vai conseguir resgatar seus arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Alexandre Henrique Domingos

 

Tenta atribuir uma letra a essa partição por esse mesmo gerenciador de discos clicando com o botão direito nela e escolhendo essa opção.

 

Troca os cabos dessa unidade e testa novamente.já realizei troca do cabos testei em outro PC. só atribuir a Letra que ainda não tentei. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!