Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação entre Fonte 12V e Fita de LED


Ir à solução Resolvido por Ed William Nunes filho,

Posts recomendados

Pessoal boa tarde, Cá estou novamente, não sei reabrir o tópico, então estou perguntando por aqui.
Estou usando aquela plaquinha que me recomendaram normalmente até chegar uma remessa nova de sensores, dessa vez comprei sensores estilo 1 somente ON/OFF(Vou parar de usar o Estilo 2 com dimmer) só que algo estranho esta acontecendo, aciono o sensor, e logo ele sozinho desliga, não encontrei um padrão, testei as tensões de entrada e esta tudo normal, porém não entendi o que pode estar ocorrendo. Haveria alguam explicação lógica? Anexo o modelo do sensor e a ligação que estava fazendo. 
Há, mais um detalhe, fiz um medição da corrente de 1metro de uma fita que na embalagem diz 20,5W p/metro, e só estava consumindo 1,08Ah, a marcação da fita esta errada ou eu medi errado? Anexo a foto da medição
 

SEnsor.jpg

Conexão.jpg

medicao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!