Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse orçamento está certo?


Posts recomendados

Bom, eu perdi o meu botão de Power do meu celular, aí eu mandei mensagem para um técnico, ele acabou cobrando 80 reais para substituir o meu botão power.

 

Meu celular é um moto g9 Power

 

 

E eu gostaria saber as opiniões de vcs, se está realmente certo cobrar 80 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil ficar mensurando o trabalho alheio, são muitos poréns, desde o preço praticado na região, a referência e qualidade da assistência ou técnico, você nunca paga só pelo serviço em si.

Eu acho um valor ok, mas quem precisará julgar isso é você mesmo o técnico está correto em cobrar qualquer preço que ele julga justo pelo serviço que oferece, ai o cliente concordar ou não é com ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion

1 hora atrás, Crixus Champion disse:

Para opinar eu precisaria saber do preço do botão.
Você tem um plano B?

Até hoje não vi um técnico de informática que não agisse com malandragem (não estou falando desse em que levou o celular).
Então tudo é possível.

A princípio é esse.

Cara, tá super barato, eu por menos de 100 reais não me aventuraria de abrir um aparelho, ele vai te cobrar sei lá... 50 reais a mão de obra.

Não quer dizer que o serviço seja ruim, as vezes o rapaz é novo e está pegando todos serviços possíveis para adquirir mais experiência ou dinheiro mesmo.

Tem que começar de baixo!!!

Screenshot_1.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tarde

 

Também achei muito barato, só o fato de abrir um celular já é algo um pouco complicado se não tiver ferramentas corretas.

E no abri o cara pode danificar a tampa ou algum cabo flat e nesse valor o cara já precisa cobrir se algum dano vier a ocorrer.

Então está barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!