Ir ao conteúdo

Fonte Corsair CX 550 suporta Ryzen 7 5800X e RTX 3060Ti?

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta. Atualmente meu pc está com uma GTX 1060 6gb, i5 8400, placa-mãe aorus Z370M e uma fonte corsair de 550w (cx550). 

Estou pensando em fazer um upgrade agora na black friday, imagino que vou pegar uma RTX 3060ti, um Ryzen 7 5800x e, de placa-mãe, uma aorus b550m. Vocês acham que minha fonte atual de 550w aguenta esse upgrade? pois penso em trocá-la mais tarde, apenas. Caso não aguente, já pego junto com o resto, mas vai acabar pesando um pouco mais no orçamento.

Desde já, obrigado.

Postado

Sua fonte aguenta sem problema.

Só cuidado com esse up. O 5800x nada mais é do que um 5700x mais caro, então não compre a não ser que consiga pechinchar no mesmo valor (~950). Também cuidado com as 3060ti; valem nos 1450~1500, mas mais que isso você bate na 4060, que tem mesmo desempenho, mas é mais nova e mais eficiente.

• Curtir 2
Postado
8 horas atrás, Tiberio disse:

@msupern Essa GEX da Cougar não compensa, muito cara, está na mesma faixa de preço da MSI MPG A-GF, mas é inferior em qualidade.

tá 599, não acho cara, que eu lembro a GEX é uma linha mt boa. Achei só uma foto dos componentes internos e não dá para ver todos mas tem Teapo, Nichicon, etc. E o projeto é decente, até onde eu sei. perde para Super Flower mas no momento estamos em falta no brasil

http://www.smartphone.ua/tests/obzor_bloka_pitaniya_cougar_gex_750_-_vashe_kompaktnoe_modulnoe_zoloto_7495.html

• Curtir 1
  • 11 meses depois...
Postado
Citação

Tenho  um  aqui que ta fazendo aniversário 13 anos aguentando varios ups  e no momento atual com uma 3070 + Ryzen 5600    va  de boa  corsair e corsair amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...