Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como utilizar adaptador bluetooth em caixa de som?


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Ola, bom dia, tenho uma caixa de som bluetooth e gostaria de conectar ela ao meu pc, sei que vou precisar de um adaptador bluetooth para tal, porém minha duvida é a seguinte: antes minhas caixa de som eram conectadas ao pc por um cabo p2 para rca na minha placa de som off board, porém agora com esse adaptador como fica ? será que o som vai mesmo sair da minha placa de som ou teria que usar o som onboard da placa-mãe ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico

8 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

 

Dentro do Windows depois que você conectar a caixa de som, você precisa definir a caixa de som conectada por Bluetooth com dispositivo padrão.

audio-endpoint-control-panel.png

você acha que se eu ligar por com cabo AUX. p2 x p2 ao invés de bluetooth eu perco qualidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
33 minutos atrás, c.renatorj disse:

@Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico

você acha que se eu ligar por com cabo AUX. p2 x p2 ao invés de bluetooth eu perco qualidade ?

A qualidade não será muito sacrificada se o codec da caixa de som for de boa qualidade, o que você pode perder um pouco o volume da música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Como utilizar adaptador bluetooth em caixa de som?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!