Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 2600 alcançando 92ºC com cooler box e sem overclock


Posts recomendados

Meu processador em estresse maximo (fiz o teste com CPU-Z)  chega à 92°, troquei a pasta térmica ontem coloquei uma da artic silver 5, tenho somente o cooler box do processador. Meu pc geralmente da tela azul quando jogo pubg mobile no emulador e creio q seja por conta das altas temperaturas do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete é bem ventilado? 

 

Cooler BOX da Intel não constuma ser bom. Já pensou em pegar algum cooler tipo torre, por exemplo? 

Ao menos já direciona o ar para a saída de ar do gabinete... Esse tipo de soquete ainda tem ampla compatibilidade com muitos coolers por aí...

 

https://www.kabum.com.br/produto/130040/air-cooler-rise-mode-gamer-g800-180mm-RGB-rm-ac-o8-RGB

 

51WMxM5coxL._SY445_SX342_QL70_ML2_.jpg.7cda86d203a6841a565c675bd372a5ad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se mesmo limpando e trocando a pasta térmica continua desse jeito, então só pode ser algum malware no seu PC minerando bitcoin pela CPU, ou algum software bugado. Já aconteceu comigo quando eu usava um software chamado Notepad++, consumia 100% da CPU o tempo todo por causa de um bug, tive que desinstalar e trocar por outro software.

 

Recomendo que você fique olhando o gerenciador de tarefas, procure a execução que está consumindo o seu processador, ás vezes pode ser também um software legítimo que está desatualizado, ai é só atualizar pra ver se eles resolveram o bug, se não resolveram o jeito é desinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para Core i7 2600 alcançando 92ºC com cooler box e sem overclock

Eu tinha o i5 2400 e já era uma usina de calor, imagine um i7 2600.
Esquece coolerbox, eu só consegui deixar meu i5 a baixo dos 60 graus jogando, usando um fortrek 4, usei este mesmo cooler até um i7 4770.
Se não tiver grana pra investir em cooler por enquanto, desativa o HT, talvez assim seja possível usar o PC sem travamentos.

Recomendo gammax 400 V2, que atualmente está com valor muito bom, e vai ser ainda melhor que o fortrek que eu usava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!