Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com o Notebook do meu primo, porém para tarefas normais está esquentando muito com os coolers no maximo, foi aberto e limpo e o problema continua, atualizado os drivers da placa de Vídeo já, não sei qual poderia ser o problema, alternei entre modos ECONOMIA e PERFORMANCE e até agora nada. se alguém souber da uma sugestão, não entendo tanto de notebook como PC mas quero tentar ajudar.

Modelo: Alienware x17 R1

Processador: core i7 11800h

memória RAM: 32gb 3200mhz

GPU: RTX 3080 16gb

Tela: 240hz 1920x1080

SO: Windows 11 PRO

Alienware-x15-08.webp

Postado

@Kevin Aguiar , olá

Se após a limpeza continua o problema.

• Tem verificar se foi feito um limpeza correta e troca de pasta térmica(correta e com troca de calor) e os termal pads está colocado corretamente(do mesma espessura/tamanho). (obs: se usar pasta (pasta branca) ou de marca ruim, não tem troca de calor efetivo.
  • Verificar o coolers/fans estão com saúde "Ok" para a retirada do ar quente e puxar o ar frio para dentro do notebook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!