Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

De fato seu professor pode ficar chateado caso a gente responda. Siga a dica de Serjão e pesquise regra de três.

Caso queira fazer experimento prático, talvez perceba que há outra teoria com indescritíveis variáveis.. Aí sim conhecimentos empíricos podem lhe ser úteis...

Na foto não vemos especificação da bateria nem de seu tipo. Isso é quase importante por questões de segurança. A não ser que a bat possua controle interno...

• Curtir 1
Postado

Isso não é questão de matemática não, eu tenho uma bateria de parafusadeira e um carregador com essas especificações e quero ajuda de alguém. E quem disse que sou estudante? Tirou isso de onde?

Pra entenderem melhor: Tenho um carregador que era de um roteador e uso uma bateria de parafusadeira, ambos são 12v com saída tipo P2. O que eu fiquei em dúvida é que o carregador que veio junto com a parafusadeira é 12v de 1A e ele carregou essa bateria de 1,2A em exatos 2 horas sendo que fazendo a conta era para ele carregar em 1 hora e 12 minutos.

Screenshot_20231116-083436959.jpg

Screenshot_20231116-083445668.jpg

Screenshot_20231116-083451927.jpg

Postado
1 hora atrás, .if disse:

De fato seu professor pode ficar chateado caso a gente responda. Siga a dica de Serjão e pesquise regra de três.

Caso queira fazer experimento prático, talvez perceba que há outra teoria com indescritíveis variáveis.. Aí sim conhecimentos empíricos podem lhe ser úteis...

De minha parte, do estilo da pergunta e da falta de informações complementares como as que tardiamente publicou

Na foto não vemos especificação da bateria nem de seu tipo. Isso é quase importante por questões de segurança. A não ser que a bat possua controle interno...

Na caixa da parafusadeira ela diz que é 1,2A. São 3 células de 12v de lítio.

Se um carregador de 2A for ligada em uma bateria de 1,2A ou o qualquer outra ele irá passar a corrente de 2A ou a corrente de acordo com a bateria?

• Membro VIP
Postado