Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de SSD Sata para jogos


BrunoDNO
Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Bom dia, estou querendo comprar um SSD sata de 1tb apenas para instalar meus jogos, eu ja uso um SSD M.2 de 240gb, porém so uso para o sistema operacional, como a placa-mãe so tem suporte para um M.2, vou ter que comprar um sata, porém eu gostaria de recomendações de um bom SSD que não seja chines, eu pensei em comprar um kingston SA400S37, porém vejo muita gente falando mal dele, se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Orçamento: 300,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Para jogos o SA400 deve funcionar, a não ser que tenha uma troca de jogos muito intensa.

 

Veja os Crucial MX ou BX (Sendo o MX, melhor que o BX)

 

Obviamente os SSDs SATA Samsung ainda são referência, mas são caros pelo que entregam se comparar com a tecnologia nova de NVMe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoDNO Olá amigo, tudo bem?

 

Seguinte, penso de uma forma diferente da sua.. porque você não faz o seguinte: compre um SSD M.2 NVMe de 1TB ou até 2TB se encontrar por bom preço e coloca no lugar desse seu 240GB, assim terá espaço para o sistema operacional e para os jogos no mesmo M.2.

 

Acho que essa é a melhor opção, não vejo nenhuma vantagem em comprar um Sata 2.5'' hoje, ainda mais de 1TB cujo preço é péssimo e muitas vezes mais caro do que um NVMe de 1TB..

 

Indico o SSD NVMe Kingston NV2 1TB, melhor custo-benefício que vai encontrar e muito mais rápido do que qualquer sata.

 

Espero ajudar..

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!