Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete para setup minimalista


ye.

Posts recomendados

alguma indicação de gabinete preto, mid tower, com bom airflow?

 

no momento estou entre esses dois gabinetes: redragon aeroflow ou montech air 903 base. não ligo pra RGB quero montar um setup all black minimalista. esses foram os melhorzinhos que eu acheimas não acho eles tão bonitos assim. ambos gabinetes estão numa faixa de preço de R$ 300,00

image.png.056500812dc259997d59e815e024be50.pngimage.thumb.png.21fb1a6b0b2f8dffe7999f69a987f710.png

 

 

já o nzxt h5 flow compact é brabo, porém custa o dobro do valor dos citados acima e foge do meu orçamento. custando R$ 600,00

alguém tem alguma indicação de gabinete parecido com esse? e que custe menos de 400.

 

gabinete-nzxt-h5-flow-compact-mid-tower-rgb-atx-lateral-e-frontal-em-vidro-temperado-2x-cooler-fan-preto-cc-h51fb-01_1666613235_gg.jpg

 

qualquer sugestão ou comentário é bem vindo, tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ye. O Montech será uma melhor opção.

 

Se quer minimalismo, teria de ir em algo sem LEDs, e o Montech é o ideal nisso, fora o fator de não precisar gastar com fans.

 

O Redragon não acompanha fans, e o da NZXT acompanha 2, então teria de comprar mais 1, ou mais 3 para trocar o fan com LED.

 

É bom ver as especificações do gabinete e comparar com o que precisa colocar, especialmente tamanho de placa de vídeo, altura de Air Cooler (caso troque o cooler box do processador), fora isso será uma boa escolha de gabinete, e com boa organização de cabos vai ficar bom.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço não é "minimalista", mas  o ASUS Prime AP201 é similar ao Aeroflow.

 

gabinete-asus-prime-ap201-mesh-mini-towe

 

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

...fans... o da NZXT acompanha 2,

 

Apesar da "grife famosa" os fans incluídos são meio "sem sal" - não são PWM; pelo menos prometem baixo ruído.

  • Modelo: F120Q (versão da caixa)
  • Velocidade: 1200 ± 240 RPM
  • Fluxo de ar: 62,18 CFM
  • Estático: 1,05 mm - H2O
  • Ruído: 25,1 dBA
  • Conector: 3 pinos
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 1lokos disse:

 

esse gabinete na versão preta é bonito demais, mas

minha placa-mãe vai ser uma msi b550 gaming plus e minha gpu uma rx 7600 triple fan da gigabyte

 

image.png.529d472ae3e48709722874956ae6bd37.png 

por esse gabinete ser um mini tower acho que vá esquentar muito principalmente porque essa placa de Vídeo esquenta demais e n vai ser compatível com a placa-mãe que é uma ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ye. disse:

por esse gabinete ser um mini tower acho que vá esquentar muito principalmente porque essa placa de Vídeo esquenta demais e n vai ser compatível com a placa-mãe que é uma ATX

Pelos posicionamentos de fan, se colocados, não terá problema com temperatura.

 

O problema é justamente a placa-mãe, que é ATX.

 

Para o Prime AP201 Mesh, é necessário uma placa-mãe Matx ou Mini ITX.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ye. Eu seguiria a recomendação do @Elder Nauvirth e pegaria o Montech que é o melhor custo-benefício disparado quando se acha em promoção, aliás, sequer encontrar esse gabinete em estoque é complicado. Inclusive deve performar melhor que o "brabo" NZXT H5 Flow, que como o @1lokos apontou não tá valendo tudo o que custa (suspresa nenhuma vindo de produto da NZXT).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se a intenção é minimalismo, pode dar uma pensanda em montar Mini ITX, na minha opinião são oas mais bonitos em se tratando de simplicidade e tamanho. Da pra montar um setup bem forte em gabinete com menos de 15 litros. Único porém é que o custo das Motherboard e Fonte aumentam um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!