Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena o iphone 13 tendo um s20fe ?


Posts recomendados

Atualmente eu tenho um s20fe e queria ter a experiência de ter iphone só para ver como é mexer num ios (já que eu nunca tive um iphone) vale a pena ? Tava pensando em pegar o iphone 13 só que pelo que eu vi eu preciso comprar cabo, fonte e fone tudo separado porquê aparentemente esses acessórios não acompanham o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Desempregado Vou te responder dando minha opinião, independente do iphone, não compre ele, tem vários motivos para você se afastar de iphone, eu gostei muito de usar IOS mas o restante do celular deixou a desejar, android sempre estará a frente do iphone em preço e desempenho

agora, 0biel0 0 disse:

tem vários motivos para você se afastar de iphone

Iphone compra quem tem condição, o meu caso eu precisava de um celular bom e barato, o famoso "custo-benefício" então eu não recomendo iphone caso queira isso, mas pelo contrário, caso tenha condição e quer comprar para ver como é, não tem o por que eu te impedir né.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Desempregado  O certo a se fazer é você chegar em uma loja de shopping (iplace por exemplo) e testar o aparelho em mãos.

Ou se quiser usar no dia a dia..., já existem empresam que "alugam" iphones.

 

Ir da cabeça dos outros..., não adianta.

É questão de gosto pessoal.

 

Existem N vantagens do iphone em relação a android (e vice versa).

 

O android (aqui no Brasil), é o mais vendido por ser compatível com outros androids e, por ser mais "barato".

 

As 3 piores desvantagens do iphone são:

- zoom da câmera

- bateria (não dura o dia inteiro em uso intenso).

- reconhecimento de outros sistemas.

 

A única vantagem que você possúi quando se tem iphone em mãos..., é o sistema...

Extremamente fluido, e não trava (com múltiplos aplicativos sendo executados).

Isso sem contar o suporte de atualização ao sistema que apple dá de 6 anos.

 

Sugiro você fazer uma pesquisa a fundo sobre "smartphones mais usados por país".

Como falei acima..., android lidera fácil fácil aqui.

 

Estados Unidos e alguns países europeus..., IOS lidera.

 

Vou citar exemplo do iphone 15...

Na black friday..., as lojas americanas estava vendendo ele por 5,899.

 

Lá fora (Estados Unidos por exemplo), com um salário mínimo..., você consegue comprar dois por mês.

Aquí, com um salário mínimo..., você tem que trabalhar durante 4 meses e meio (sem gastar um centavo) pra comprar um iphone.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu vou continuar com meu s20fe, mas alguém sabe me dizer na onde vende o cabo original do carregador dele ? O meu já está bem gasto.   

 

E tipo quanto ao iphone e android top de linha no mesmo preço, pelo que eu vejo a maioria do pessoal opta por samsung quando o assunto é top de linha por parte do android tem modelos que tem a mesma ideia do iphone que precisa comprar cabo, fonte e fone tudo separado ? Para uma pessoa que tem interesse em redes sociais, nesse quesito vale a pena o iphone por causa que ele tira uma foto mais "natural" e parece que o instagram e nem outros apps capam a qualidade das fotos ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Desempregado disse:

Então eu vou continuar com meu s20fe, mas alguém sabe me dizer na onde vende o cabo original do carregador dele ? O meu já está bem gasto.   

 

E tipo quanto ao iphone e android top de linha no mesmo preço, pelo que eu vejo a maioria do pessoal opta por samsung quando o assunto é top de linha por parte do android tem modelos que tem a mesma ideia do iphone que precisa comprar cabo, fonte e fone tudo separado ? Para uma pessoa que tem interesse em redes sociais, nesse quesito vale a pena o iphone por causa que ele tira uma foto mais "natural" e parece que o instagram e nem outros apps capam a qualidade das fotos ?

 

Isso é verdade...

A apple tirou os acessórios.

Tem que comprar tudo separado...

 

Sobre as fotos..., no quesito "selfie"..., o IOS é pouquíssima coisa melhor que o android.

Mas de zoom..., IOS é péssimo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!