Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Achar a diferença entre um intervalo de datas e retornar resultado


Posts recomendados

Olá, estou precisando de uma ajuda.

Preciso de uma fórmula que ache a diferença em dias em um intervalo de datas e retorne um valor que já está inserido na planilha.

Fiz uma planilha simples aqui que fica mais fácil de entender.

Antecipadamente agradeço

 

Formula SE INTERVALO DE DATAS.zip Formula SE INTERVALO DE DATAS.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rodrigobiell

 

Não sei se entendi, mas experimente copiar e colar a formula abaixo na célula G7 e arrastar para baixo:

=SE(E($D$3-C7>=30;$D$3-C7<60);30;SE(E($D$3-C7>=60;$D$3-C7<90);60;90))

Você digitou na planilha:

Em G7 preciso que se entre as datas  no intervalo entre c7:c13 - D3 der 30 dias apareça em G7 30 DIAS  e que em H7 retorno o valor de D7 e em I7 retorne E7, mas na planilha você retornou o resultado de D8 e os resultados da  coluna I não batem com os da coluna E.

Exemplifique melhor, demonstrando como chegou ao resultado.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de dias. No intervalo de C7 a C13 (depois de achar a fórmula a planilha ficará maior) preciso identificar o intervalo de 30, 60 e 90 (depois posso aumentar para intervalo maior). Esse intervalo de 30, 60 e 90 dias preciso que apareça em G7, G8 e G9.

E também que puxe a diferença em valor e percentual referente a esse intervalo (dados que estão nas colunas D e E sendo esses replicados nas colunas H e I. 

Assim eu consigo puxar o ganho em valores e percentual a cada período de 30 dias.

Essa planilha irá ser alimentada diariamente, sempre com os dados mais atuais entrando na linha 7 e empurrando os demais para baixo. (Isso já está ajeitado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, rodrigobiell disse:

A diferença de dias. No intervalo de C7 a C13 (depois de achar a fórmula a planilha ficará maior) preciso identificar o intervalo de 30, 60 e 90 (depois posso aumentar para intervalo maior). Esse intervalo de 30, 60 e 90 dias preciso que apareça em G7, G8 e G9.

A fórmula\a que postei na minha última resposta faz isso que você quer, mas você nem se deu ao trabalho de experimentá-la e retornar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Patropi disse:

A fórmula\a que postei na minha última resposta faz isso que você quer, mas você nem se deu ao trabalho de experimentá-la e retornar.

 

 

Patropi, eu experimentei sim a sua fórmula, e deu certo para puxar a data, só ainda não consegui ver como puxar os demais dados. Ex: Se 30 dias preciso puxar a diferença em valor e em percentual. Minha postagem a qual você fala que nem me dei ao trabalho de testar sua fórmula ... foi me desculpando por ter na postagem anterior digitado com erro. Foi apenas para me desculpar do erro. Perdão novamente .

10 horas atrás, DJunqueira disse:

Interessante q até agora ninguém perguntou qual a versão do Excel do Rodrigo.

Formula SE INTERVALO DE DATAS DJ.zip 16.74 kB · 1 download

|Bom dia, ficou bacana sua ajuda com as fórmulas, vou olhar melhor como posso fazer para expandir ali para períodos maiores, tipo 120, 150, 180 dias etc.  Me explica uma coisa, você criou uma macro? ...e aquele botãozinho ali em E3 Qual a função dele? parece que troca a data de forma aleatória ... não entendi.

Vinha versão é essa:

Microsoft® Excel® para Microsoft 365 MSO (Versão 2311 Build 16.0.17029.20028) 64 bits

Tenho assinatura Microsoft Office 365

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excel 365 é bom, dá p/ fazer bastante coisa. 👍
Não acrescentei macro.
A barra lá serve p/ alterar a data um dia por clique, melhor q ficar digitando p/ testar as fórmulas, clique com o botão direito do mouse p/ alterar as especificações.
P/ períodos maiores é só substituir os já existentes na coluna H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!