Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos amperes tem minha fonte ?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

A corrente da fonte é irrelevante na escolha de um filtro de linha. O que você precisa saber é: 1. sua fonte é de péssima qualidade e precisa ser trocada o quanto antes; e 2. praticamente os únicos filtros de linha que valem a pena são os da Clamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa questão da fonte eu ja sei kkkkkk, acontece que não to podendo pagar por uma nova agora, eu peguei um filtro da minha prima, da clampes mesmo, de 10a, mas ele fica desligando meu pc, ai pensei q poderia ser esse o problema, sabe me dizer o que pode ser ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael_248 disse:

essa questão da fonte eu ja sei kkkkkk, acontece que não to podendo pagar por uma nova agora, eu peguei um filtro da minha prima, da clampes mesmo, de 10a, mas ele fica desligando meu pc, ai pensei q poderia ser esse o problema, sabe me dizer o que pode ser ?

 

qual a config do seu pc? talvez essa fonte não esteja aguentando ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Tiberio disse:

Se a fonte está se desligando pode não ser o filtro o causador do problema,

Não sei se deixei bem explicado, ela desliga só no filtro de linha, quando ta na tomada direto, não
 

 

1 minuto atrás, Tiberio disse:

omo ela tem apenas 300w

só corrigindo, é 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Visitante
 

@Rafael_248 Provavelmente o filtro está desarmando por algum problema da fonte, mas a fonte não desarma porque não deve ter proteção nenhuma contra problemas e se queimar vai levar outras peças juntas.

 

Enquanto a tomada não desarma por não ter proteção nenhuma.

 

E sim, a fonte é de 276w. Talvez até aguente entregar 500w antes de queimar, mas pela etiqueta promete 23 amperes na linha de 12V - o que da esses 276w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gui GC disse:

Provavelmente o filtro está desarmando por algum problema da fonte, mas a fonte não desarma porque não deve ter proteção nenhuma contra problemas e se queimar vai levar outras peças juntas.

então to vendo que to bem ferrado mesmo 

 

2 minutos atrás, Gui GC disse:

E sim, a fonte é de 276w. Talvez até aguente entregar 500w antes de queimar, mas pela etiqueta promete 23 amperes na linha de 12V - o que da esses 276w.

ainda mais após ler isso

 

pode me passar uma fonte que suporte essa config? Por favor uma fonte de preço mais acessivel mas que seja boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!