Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade no meu pc placa de Vídeo


Ir à solução Resolvido por lieggio,

Posts recomendados

pretendo dar um upgrade no meu pc ele é um pc da pichau placa-mãe Socket 1155 LGA processador Intel Core i5 3570 placa de Vídeo GT 610 fonte 500W, quero dar upgrade na placa de Vídeo dele pra uma melhor podem medar sugestões?

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@gdlucasbr eu tenho um i5 3570 aqui e no meu eu testei as seguintes placa da AMD:

  • RX 550 4gb (que está custando uns 380 reais hoje)
  • RX 580 8Gb (que podes encontrar por 490 reais hoje)

Com ambas a máquina rodou muito bem. Com a RX 580 a qualidade das mesmas aplicações foi superior. Só que essa placa demanda de conexão auxiliar de energia (8 pinos). Já a RX 550 não precisa e tem um consumo de energia mais baixo. Dependendo do que for usar ai a 550 resolveria bem. Mas se precisar de uma placa mais forte eu iria de RX 580 8Gb.

A RX 580 precisa de uma boa fonte, com 500w real ou superior. Já a RX 550 funciona bem até com uma fonte de 350w (eu testei e vai numa boa)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gdlucasbr pois vai de RX 550 4gb (que está custando uns 380 reais hoje) que seu PC vai melhorar muito e sua fonte vai aguentar bem. Quando eu tinha a minha RX 550 minha fonte era uma "bonber edition" da Brazil PC. Na máquina eu rodava jogo, editava vídeo e fazia de um tudo. A fonte nunca reclamou. Agora foi eu por a RX 580 que ela explodiu kkkkk. Mas então pode ir de RX 550, que é barata e boa. Eu instalei uma quinta feira para um cliente amigo meu, cujo o computador dele é de 2011, tem apenas 3 núcleos e 3 threads, 4Gb de RAM e uma fonte de 300w antiga. Veja ai no vídeo abaixo, como ficou ótima a máquina. O dono está super satisfeito.

 

Essa aplicação que eu gosto de rodar pra testar, ela é exigente. E ali aceitou gráficos no alto sem maiores problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!