Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha rx 7600 não ta encaixando direito nos slots dos parafusos da baia, tentei parafusar com uma outra furação ali q eu nem sei se é pra se parafusar, liguei o pc e ele funcionou, deu Vídeo e tal, mas eu percebi depois que a placa tava meio inclinada horizontalmente, e eu não quero que ela fique assim porque eu não sei se da problema mas eu também não consigo parafusar ela certo, ja tentei mexer na placa-mãe ja fiz de tudo, a placa-mãe ta com as furações perfeitas só a placa de Vídeo que não encaixa nos buracos do parafuso e eu não sei porque

meu gabinete é um overtake da superframe, ele tem um suporte pra placa vertical, eu tirei e não consigo colocar dnv porque ai não fica espaço pra placa e ela não encaixa então eu tava pensando em deixar sem por enquanto

primeira foto é ela sem eu levantar pra cima com a mao pra ela não ficar empenado horizontalmente

segunda sou eu segurando ela pra ela ficar reta mas as furaçoes não encaixam

https://imgur.com/a/qHftED9

Postado

@cacetinho Desliga o PC e tenta afrouxar os parafusos que prendem a placa-mãe no gabinete e empurrar ela um pouco mais para trás pra ver de da um melhor alinhamento, as vezes o espelho da placa-mãe pode empurrar ela um pouco na montagem...

Postado

eu deixei desse jeito mesmo, meio inclinada horizontalmente mas ta no encaixe e firme, vou deixar uma foto anexada pra vcs verem se é algo normal ou grave (obs ela ta dando Vídeo)

WhatsApp Image 2024-02-27 at 00.17.49.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-27 at 00.14.14.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-27 at 00.13.05.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!