Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador coloco no lugar do Celeron G4920?


Posts recomendados

Recentemente comprei um PC e estou com a seguinte configuração 

placa-mãe: tuf z390 Plus 

Processador: g4920 7° geração 

20 Gb ram DDR4

Placa de vídeo rx 580

Fonte 550w

Obs: eu sai da 3 e fui pra 7 achei q ia rodar de boa o detroit become humans mais aí quando fui jogar o jogo travava tanto q n sai do canto  n sei se esse processador é ruim se sim me indiquem um processador com bom custo beneficio please! inclusive eu queria perguntar se vcs acha q foi um preço dhr eu comprei o kit essa placa-mãe junto com o processador junto com as 20 Gb de memória RAM por 650 o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabrielghu6 Seu processador é fraco, o Detroit tanto em requisito minimo, quanto recomendado, pede um processador que tenha 4 núcleos, o seu tem 2, ele é para uso básico.

 

Se for para trocar peças, não vale a pena manter a 8ª/9ª Geração por estar defasada, sim, você está nessa geração, não tem como o G4920 ser da 7ª Geração com uma Z390, os chipsets da série 300 Intel é para 8ª/9ª Geração, e seu processador é dessa geração, 8ª/9ª.

 

Seguindo o rumo de upgrade, se não tem preferência por marca de processador, o custo/beneficio é ir para Ryzen 5 5600 com uma B550.

 

Qual é a marca e modelo da sua fonte atual ? Antes de fazer upgrade, decubra isso e informe aqui.

 

11 minutos atrás, Gabrielghu6 disse:

por 650 o que acham

Preço válido para um processador básico, para uso básico, nada de se espantar, um processador 2/2, se fosse um 4/4 seria mais caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Qual processador coloco no lugar do Celeron G4920?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!