Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte B450M é compatível com GeForce RTX 4070 ti


Posts recomendados

Olá estou estudando fazer um upgrade no meu pc e queria informações sobre compatibilidade.

 

Então galera! Possuo um pc gamer com Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD AM4, mATX, DDR4, 

Processador Ryzen 7 2700x, 32GB de memória RAM e uma placa de vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5.

Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K

Estou querendo fazer um upgrade na minha placa de vídeo, e estava pensando em alguns modelos mais atuais, podem me informar se a placa de vídeo citada abaixo é compatíveis com minha placa-mãe, desde já obrigado.

 

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti White 1-Click OC V2, 12GB, GDDR6X, DLSS, Ray Tracing, 47IOM7MD8KWE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Gigabyte B450M é compatível com GeForce RTX 4070 ti
Em 25/03/2024 às 11:34, Ronny Lamounier disse:

Como assim o CPU deve limitar? você fala o pelo PCI 3.0 da placa-mãe e a placa de vídeo ser 4.0?

Qual fonte de quantos watts me recomenda?

Nem é pela questão do PCI, ela é irrelevante nesse caso, mas o 2700X não tem força pra tirar tudo que a placa oferece..

 

Se você não for daqueles que quer trocentos FPS na tela, talvez nem te atrapalhe.. Se for, ele vai te limitar um bocado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!