Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Investimento até R$ 3.500,00


Posts recomendados

Meu Setup Atual:

- B450M ASUS
- Ryzen 7 5700g
- RTX 4060TI 
- 16GB RAM (2X8GB)
- FONTE 650W PLUS BRONZE
- M2 1TB 3500

To querendo dar um Upgrade de placa-mãe e Processador (Pensei esses dois porém aceito opinião), Atualmente estou pensando em R7 58003XD e uma B550M (Aorus Elite ou TUF?)

O que vocês acham? Tenho até 3500 pra investir.

Meus jogos que jogo no dia dia (CS2, PalWord,Diablo 4, Madden 24)...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo nenhum de fazer upgrade, seu Pc atual não está te suprindo mais? Se quer tanto fazer upgrade de CPU tem o 5700x, mas acho que em performance não teria muita mudança. A 4060 ti também é uma placa muito forte atualmente, se fosse trocar seria por uma 4070, 4080 mas aí sairia muito caro. E porque está interessado em trocar de placa-mãe? Ela é de alta qualidade e super bem construída, só valeria trocar se quisesse coisas como facilidade para o overclock extremo, pci express 4.0, portas USB e alguns outros.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Upgrade - Investimento até R$ 3.500,00

Entendi... é que como jogo primário é CS2 @franciscaum e @RonaldoXbox... Meu monitor é 240hz e ai meu FPS dentro do game não ta passando dos 190 em alguns mapas... Então tava buscando mais desepenho no CS que usa muito mais processador do que a GPU, foi o grande motivo de eu estar buscando esse upgrade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@El Dorado Sou jogador raiz né jogo tudo no Low  e 4:3 (1440 x 1080). Ja Contratei uns cara para otimizar o PC fazer as config... Porém nada de subir, apesar de saber que o jogo ta muito mal otimizado... Enfim.. Achei que esse upgrade ai pro 5800x3d + a placa-mãe ajudaria... Mas pelo jeito ninguem foi favoravel ainda kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brenno Pagotto só mesmo trocar o processador, no caso recomendo um Ryzen 7 5700x3D, é mais novo e mais frio, e tem o 3D V-cache tmb, assim como o 5800x3D, os dois são praticamente iguais, porém, o 5700x3d é 200 MHz mais lento, perdendo assim 5% a menos de desempenho. Porém, consideravelmente mais frio. Mas se tiver um ótimo water cooler ae, e ainda quiser ir para o 5800x3d, fique a vontade 

E com o dinheiro que sobrar, coloque uns 32gb de ram 2x16 de 3200mhz. Vai dar bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!