Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Meu headset atual queimou um dos lados, e estou a procura de um novo, como esse antigo é de couro sintético, eu gostaria de mudar o repertório de almofadas, mesmo sabendo que almofadas de tecido não tem um isolamento tão bom quanto os headsets com almofada de couro sintético. 

 

Estou procurando um headset preferencialmente com conexão P2 ou USB(USB seria um preferencial, mas P2 também não há problema), já que eu vou utilizar somente em meu computador. 

 

Preferencialmente quero sugestões com almofadas de tecido, pois não aguento mais ver meu quarto cheio de pedaços de couro sintético após 1 ano de uso kkkk

 

Preferencialmente que tenha microfone embutido, o áudio não precisa ser excelente, mas pelo menos decente. 

 

Ou se tiver uma recomendação de fone + microfone independentes que esteja ou chegue até esse preço de 300 reais, estou aceitando também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitoria GabrielaEu recomendaria o Havit H2002D  por 175 ele tem excelente construção um microfone removível e com boa captação de som , isolamento acústico. 

 

E a cereja do bolo ele tem uma infinidade de cores por exemplo Pink

 

A questão das almofadas ele é de couro sintético mas elas vão durar por um bom tempo , e também são removíveis você pode trocar por outra se sentir que é necessário

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, STAR ALPHA disse:

A questão das almofadas ele é de couro sintético mas elas vão durar por um bom tempo , e também são removíveis você pode trocar por outra se sentir que é necessário

Infelizmente eu estou um pouco desiludida das almofadas de couro kkkk eu utilizei headsets com almofada de couro por bons anos, e quando chega a época de descascar as almofadas é triste, até pouco tempo atrás havia pequenos pedaços de couro da almofada do meu fone antigo até dentro do meu ouvido, algo que me fez "encher o saco" disso um pouco, nunca usei almofadas de tecido, mas só de não descascar com o tempo já me faz preferir. 😄

31 minutos atrás, Cloud_Strife7 disse:

Você já viu esse? HEADSET GAMER HYPERX CLOUD STINGER 2 já vem com mic e tá por menos de 300,00 reais

Eu vi reviews dele, parece ser um bom headset, a única coisa que me desanimou um pouco nele foi o fato de ser P3, mas se não tiver nenhuma outra melhor opção de headset com conectividade melhor, talvez eu realmente vá nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

e quando chega a época de descascar as almofadas é triste

Realmente é complicado 😅

22 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

 até pouco tempo atrás havia pequenos pedaços de couro da almofada do meu fone antigo até dentro do meu ouvido

Couro descascado por todo lado é realmente um problema , principalmente se você tiver algum tic 🤗 com limpeza , outra coisa que gera bastante incômodo quando se desgasta são aqueles acessórios com glitter 

Tipo gruda em tudo que você imagina 

41 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

algo que me fez "encher o saco" disso um pouco,

Hehehe periféricos desgastados também tendem a desgastar o seu humor junto 

 

 

 

 

Caso queira alguma opinião técnica ou aprofundada sobre o assunto o @Mikhail Kosevich Volkov

 tem amplo conhecimento desse tema e pode te ajudar a conhecer melhor as características desejáveis para um bom headset 

  • Curtir 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/03/2024 às 08:07, Vitoria Gabriela disse:

conectividade melhor

Podes definir esse termo?
Pois USB é tecnicamente conectividade inferior considerando que é pagar mais por algo que tua placa-mãe já tem (placa de som) sem garantia que vai ter qualquer melhoria, pois as placas integradas de boa parte dos fones não são lá essas coisas.

Quanto a almofadas de courino, eu concordo que são uma porcaria, mas deverias ver então as de plástico duro dos Superlux e Samson, rs. Caso queiras evitar que o fone descasque com a idade, a tiara precisa ser ter revestimento mais robusto, no caso PVC, ou de tecido também. Fones como o Arcano SHP300 e Samson SR850 têm faixas em PVC para suspender o corpo, porém as dos Samson ainda tendem a rachar com o tempo dependendo do teu uso. Há alguns fones com almofadas superiores com couro sintético baseado em PVC que duram bastante também e não descascam.
Ao meu ver: um par de boas almofadas do Aliexpress, um Arcano SHP300 e um microfone de mesa seriam o ideal, mas aí estaríamos falando de um orçamento de 400 a 500 reais.
Mas a uma expectativa mais baixa, o Havit que o @STAR ALPHA mencionou com um par de boas amofadas do Aliexpress seria uma boa opção dentro de teu orçamento.
Desconheço muitas opções a baixo preço, infelizmente, e não recomendo pegar o SHP80 pelo cabo que tende a se esfarelar com o tempo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!