Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar em 2024? Upgrade de uma b450m V2


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Atualmente tenho uma b450 v2 gigabyte, 40gb de ram, um Ryzen 5 3600 e uma RTX 4060 ti.

Estou querendo trocar de placa-mãe faz um tempinho, pois quero um processador mais potente, e por isso vou precisar de uma placa que aguente esse processador.

Porém ultimamente essa placa vem dando bastante trabalho, os slots da memória ram 2 pararam de funcionar, ja fiz de tudo, olhei sites e sites durante semanas, levei em técnicos e nada, agora o pc começou a dar alguns erros do nada e tudo aparenta ser a placa-mãe, por isso decidi que vou começar a pesquisar os preços para trocar de placa-mãe.

Quais as melhores placas até uns R$ 1000 reais boa? estava olhando a b550 mas será que tem outra melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gabriel C Falcaro disse:

estava olhando a b550 mas será que tem outra melhor?

Pode ser essa B550 mesmo já que você está com problema de slot de memória, se não fosse por isso nem valeria a pena efetuar a troca, futuramente você pode pegar um processador muito bom com essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tinha até que esquecido essa ideia de trocar de placa-mãe, mas por conta desses problemas estou cogitando a trocar agora.
Porque até então eu so iria trocar para atualizar o processador, mas agora esta com esse problema dos slots e começou a dar uns erros de tela azul diferente toda hora, ja formatei e atualizei de tudo e não resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!