Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC por mais ou menos R$ 1.000


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Montar um PC por mais ou menos R$ 1.000
  • Moderador
  • Solução

Sua solução é comprar usado. 

 

Comprar para o futuro implica em peças que vão suportar as futuras, logo, precisam ter boa qualidade. Então pode montar um PC com Ryzen 5 4600G e uma A320, mas o upgrade vai ficar limitado a uma placa de vídeo e armazenamento basicamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley comin Até 1000 reais só se alguém te der peças. porque mesmo se fosse montar um Kit xeon e5 2666 v3 por exemplo eu já eu ouvi falar muito bem dele, mas mesmo assim gastando com Fonte SSD e uma Rx 580 a 400 reais da china, seria IMPOSSÍVEL tu montar com 1000 reais, quanto mais uma plataforma visando upgrades. 

 

Agora se aumentar o orçamento: Pode pegar uma A520m da Msi

uma promoção de Ryzen 5 4600g, Fonte, SSD e Ram, e ir usando gráfico integrado até comprar uma placa de Vídeo decente, 

 

Vi teu preconceito com Peças da china mas não tem problema algum Comprar memória RAM, SSD, e até processador (já comprei vários) afinal de contas o que você compra aqui na loja o vendedor comprou da china pra te revender kk  

Só comentei pra ti economizar o máximo, esse é o único jeito lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wesley comin disse:

1000rs ou um pouquinho mais

boa tarde, amigo consegui montar um pc pelo aliexpress/brasil com as seguintes configurações.

 

Ryzen 3 2200g - consegui por 180 no aliexpress

air cooler da amd - 20 reais no aliexpress

placa-mãe b450m soyo - 180 tb aliexpress

SSD 512 asgard - na epoca paguei entre 100 a 160 não lembro bem

fonte mancer 400w - 190

memória RAM gloway - 2 pente de 8gb saiu por 120 os 2.

gabinete foi um da rise mode que eu paguei 80 reais em promoção relampago na kabum sem fans, comprei 2 fans a parte por 10 reais cada.

 

No total todo deu uns 1000 e pouco com frete e tal, eu mesmo montei e minha namorada usa para estudar tranquilo e ainda roda uns joguinhos bobos.

Futuramento quero dar um upgrade no processador..

 

Lembrando peguei todas as peças já no novo remessa conforme, então não saiu com o imposto abusivo, comprei também na epoca de desconto que tem mensalmente no aliexpress pra utilizar os descontos, se procurar direitinho tem como achar coisa boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, sou leigo nesse assunto de computadores e queria ter um bem baratinho mesmo e achei uns no mercado livre, qual eu deveria comprar

Computador completo I5 16GB RAM

 

Computador Completo I5 16gb RAM

 

Computador Completo I5 2400 8gb

 

PC Completo i5 16gb RAM

 

PC Completo i5 3470 8gb RAM


PC Completo i5 8GB RAM

 

PC Completo I5 8GB RAM

 

PC Completo I5 16GB RAM

 

PC Completo I5 8GB RAM

 

PC Completo i5 8GB RAM SSD 480GB

 

me ajudem qual escolher ou tem esse q eu possa montar 

tem esse da foto q fixei tmb

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley comin Opa amigo boa tarde, então, todos esses enviados são DDR3, para um futuro upgrade você iria precisar trocar todo o esboço, placa-mãe/processador/memória ram.

 

O do print ali foi o que eu montei pra minha namorada como eu disse no outro post, caso você tenha interesse posso te ajudar, mas é aquilo, do aliexpress pode demorar a chegar e não é algo que você vai conseguir montar de um dia pro outro, requer um pouco de paciencia e procura nos preços. Mas caso isso não seja problema pra você, me disponho pra te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei meu i5 nessa loja faz 2 anos. usado com garantia e nota fiscal. paguei 1000 e ta zero bala ate agora. so coloquei mais 4 de memória e pau na maquina. ate tem mais barato pelos olx da vida mas o povo parece que não quer vender. "liga mais tarde, passa depois, marca uma hora" entre outras desculpas. preferi pagar e levar na hora. amarrei na moto e fui embora 😄

https://infobrazil.mercadoshops.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg fechou, fechou e abriu este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!