Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alto falante escursionando muito


Posts recomendados

Bom dia pesoal estou com caixas falantes de 8 omhs 8'' de 200 rms do sony gtx88 estão em paralelo 

para dar 4 omhs, porém mesmov eu almentando o som as caixas escursionao bem porém a voz não e muitlo alto

mesmo resebendo 200 rms estou usando um anprificador stetsom 400.4 sera qu isto si resolve com um anprificador mais potente

ou com um processador digital?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite obrigado por responder olha as caixas são originais porém as cornetas taovao queimadas aí troquei pelas cornetas do Shack 33 qui são bem mais potentes o módulo está no Full já testei no Hpf aí e qui o grave zera acho qui estás caixas não são boas pra está módulo penso em substituídas pelas caixas do gtr66 qui são 4 omhs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jose Hildo Silva Tarde

 

Você vai precisar de um processador de sinal de audio, para conseguir fazer um HPF um pouco mais baixo para não perder os graves.

Começar por volta dos 50 ou 60Hz, você vai perder um pouco do subgraves mais não os graves.

Quando comprar leia o manual de como instala e como manuseia.

Tem uns modelos que você consegui controlar até por Bluetooth porém o preço é maior.

D_NQ_NP_2X_949075-MLU74542688774_022024-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!