Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingston 4.0 em entrada 3.0 vai perder velocidade?


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Pessoal, recentemente adquirir um SSD NVMe da goldenfir de 1TB PCI 3.0... Mas zelando pela qualidade, achei melhor devolver o goldenfir e comprei um kingston de 1tb, porém é 4.0. A questão é, se eu colocar o kingston na entrada 3.0 eu vou perder velocidade significativa? 

Minha placa-mãe é uma ASUS b550m Plus TUF Gaming

 

Na entrada 4.0 já utilizou um SSD com a velocidade maior, então não faz sentido retirar o que está atualmente e trocar pelo kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Normalmente iria limitar a velocidade do M2, para o padrão máximo do PCI express 3.0 que é 3500mbs, que é a velocidade do nv2, então nesse caso específico não terá perdas de velocidade. Isso só faria diferença mesmo, se pegasse aqueles de 7000mbs aí sim perderia bastante velocidade.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para SSD Kingston 4.0 em entrada 3.0 vai perder velocidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!