Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade fazer no B450M Steel legend, Ryzen 5 3600, 16GB e GeForce GTX 1660?


Posts recomendados

Fala rapaziada!

 

Estou querendo dar upgrade no meu PC, mas no momento terei que fazer aos poucos devido ao orçamento. Em primeiro momento, gostaria da dica de vcs com relação ao processador, qual seria o ideal upgrade para minha configuração? 

Utilizo o pc para trabalho e jogos como: cs2, dead by daylight, rd2, etc.

 

Placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend AMD AM4 
Processador: AMD Ryzen 5 3600
Memórias: 2x 8gb Crucial Ballistix Sport LT, 3000 MHz
Placa de Vídeo: ASUS TUF Gaming GeForce, GTX 1660 SUPER, 6GB, GDDR6
Fonte: EVGA 600WB 80 plus bronze
HD/SSD: HD 1TB + SSD M 2 NVMe 256gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@rsousa34  Olá amigo, tudo bem?

 

Certo, você poderia informar qual é o orçamento para tal upgrade.. assim fica mais fácil indicar.

 

37 minutos atrás, rsousa34 disse:

Em primeiro momento, gostaria da dica de vcs com relação ao processador, qual seria o ideal upgrade para minha configuração? 

 

Existem várias possibilidades mas o Ryzen 7 5700X3D seria minha escolha e junto a troca dessa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, rsousa34 disse:

Estou querendo dar upgrade no meu PC, mas no momento terei que fazer aos poucos devido ao orçamento. Em primeiro momento, gostaria da dica de vcs com relação ao processador, qual seria o ideal upgrade para minha configuração? 

É, então, na realidade o que mais merece upgrade nessa máquina é a placa de vídeo.

 

Mas se quer por quer trocar o processador, mire no 5700x3D.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rsousa34 upgrade de processador na sua máquina beneficiará unica e exclusivamente o CS:2 nessa lista de jogos, mas isso só se você estiver faminto prar ver FPS na tela e jogar com o game na menor qualidade gráfica possível em prol disso. E dependendo do tipo de trabalho que você faz no seu PC, upgrade de CPU pode trazer ganhos, e as vezes também não mudará nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Qual upgrade fazer no B450M Steel legend, Ryzen 5 3600, 16GB e GeForce GTX 1660?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...