Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pow estou usando um Ryzen 7 2700x junto com uma RTX 3060 com overclock pra 200+ memory clock e 175+ core clock  e 32 gb ram 2 pente da crucial balística e 2 da kilsea do Aliexpress alguém sabe me dizer se está equilibrado pra jogar a 60-100 fps tem muito gargalo entre processador e placa de vídeo?

Postado
20 minutos atrás, Lucas radaah509 disse:

Pow estou usando um Ryzen 7 2700x junto com uma RTX 3060 com overclock pra 200+ memory clock e 175+ core clock  e 32 gb ram 2 pente da crucial balística e 2 da kilsea do Aliexpress alguém sabe me dizer se está equilibrado pra jogar a 60-100 fps tem muito gargalo entre processador e placa de vídeo?

Mas... você está sentindo que a máquina não te atende e precisa de up (e está disposto a investir para nisso), ou só está com nóia?

Postado

É você quem vai dizer se o desempenho está bom pro seu gosto ou não. Dependendo do tipo de jogo que for jogar, existem processadores mais potentes que conseguiriam render bem mais que seu 2700X, mas não necessariamente quer dizer que fará alguma diferença na prática pra você.

• Membro VIP
Postado
47 minutos atrás, Lucas radaah509 disse:

Bom dia

Rode o superposicion em 1080P no extremo e rode o 3D Mark Time Spy, e tem o perfomance test 11 apenas o teste 3D se a pontuação da GPU estiver próxima disso está normal, também tenho essa mesma placa de vídeo.

image.png

image.png

image.png

• J.Augusto F alterou o título para Gargalo Ryzen 7 2700x + GeForce RTX 3060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!