Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!
Estou pensando nesse próximo mês da um up na config do meu PC, mas quero saber melhor se minha fonte suportaria bem essa congif...
MUNDO IDEAL (ao meu vê) placa de vídeo: 4070 12g processador: Ryzen 7 7700

O MAIS PROVÁVEL placa de vídeo: 4060 12g processador: Ryzen 7 5700X3d

A fonte q é uma Corsair 650W suportaria bem?

OBS: placa-mãe é uma ASUS TUF A520M Plus II (Não pretendo mesmo fazer over clock)

• Moderador
Postado

@Cezar Gomes Olá, seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware!

Você poderia informar qual é o modelo específico dessa sua fonte Corsair por favor?

É necessário saber o modelo, pois existem modelos de entrada e modelos mais robustos, existem casos em que pode ser interessante a substituição da fonte, mesmo a potência atendendo.

Abraço.

Postado
47 minutos atrás, Cezar Gomes disse:

A fonte q é uma Corsair 650W suportaria bem?

Depende, caso seja a Corsair CV650 o melhor a se fazer é se livrar dela, o teclab a testou e em carga máxima apresentou ripple elevado.

• Triste 1
  • J.Augusto F alterou o título para Corsair 650W suportaria Ryzen 7 7700 e GeForce RTX 4070?
  • 2 semanas depois...
Postado

@Tiberio boa tarde! É a ATX Power Supply com o selo 80PLUS Bronze.

Em 10/06/2024 às 10:26, guilherme_dr disse:

@Cezar Gomes Olá, seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware!

Você poderia informar qual é o modelo específico dessa sua fonte Corsair por favor?

É necessário saber o modelo, pois existem modelos de entrada e que possivelmente não sejam adequados a um hardware como esse citado por você, nesse caso, seria necessário a substituição da fonte.

Abraço.

Postado
55 minutos atrás, Cezar Gomes disse:

boa tarde! É a ATX Power Supply com o selo 80PLUS Bronze.

Boa tarde!

Estamos perguntar o modelo dessa Corsair, se é a CX, CV, VS, RM, etc?

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Corsair CV 650W suportaria Ryzen 7 7700 e GeForce RTX 4070?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!