Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe MSI B450M PRO-VHD MAX

Ryzen 5 5500

Placa de Vídeo RX 6600

2 Pentes de Memória DDR4 XPG Spectrix D35G, 8GB, 3200mhz

SSD 1 TB Kingston NV2 

Fonte ainda não sei qual 😞 (Aceito sugestões) 

Montando pc com objetividade de jogar cs e mexer com edições.

• guilherme_dr alterou o título para PC: MSI B450M PRO-VHD MAX, 16GB, Radeon RX6600 vale a pena?
  • guilherme_dr alterou o título para PC: MSI B450M PRO-VHD MAX, Ryzen 5 5500, 16GB, Radeon RX6600 vale a pena?
Postado

a config tá bonita, parecida com a minha (a sua é um pouco inferior), mas você n falou o orçamento que está investindo nisso.

Postado
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Pra dizer se vale a pena, precisa dizer quanto você está pagando pelo conjunto. 

Estão nesses preços 
Ryzen 5 5500 já comprei
placa-mãe MSI A520M: 359,99
Placa de Vídeo RX 6600: 1299,99
Memória DDR4 XPG Spectrix: 162,99
SSD 1 TB Kingston NV2: 399,99

1 hora atrás, Swalls disse:

a config tá bonita, parecida com a minha (a sua é um pouco inferior), mas você n falou o orçamento que está investindo nisso.

Estão nesses preços 
Ryzen 5 5500 já comprei
placa-mãe MSI A520M: 359,99
Placa de Vídeo RX 6600: 1299,99
Memória DDR4 XPG Spectrix: 162,99
SSD 1 TB Kingston NV2: 399,99

• Solução
Postado

A postagem inicial dizia que a placa-mãe era a MSI B450M PRO-VHD MAX, mas agora mudou para MSI A520M-A PRO. Qual será?
De qualquer maneira, ambas placas são excelentes e valem o preço cobrado. 
Verifique se o cupom PLME5 ainda está valendo, ele tirava 20 reais do valor de cada uma.

Se quiser economizar, precisa manter vigília nos sites de ofertas, como Pelando, e também ver as lojas. Ontem as RX 7600 e 6600 saiam por 1.453 e 1.215 respectivamente cada uma na Kabum, modelos da ASUS, utilizando o cupom MINHAPLACA.

A configuração que montou está excelente dentro da faixa de preço. Não tem como melhorar e manter os mesmos valores. 
A memória imagino que seja a verão RGB, pois a comum é mais barata.

Qual fonte tem em mente e quanto pensa gastar em uma?

Postado

Acabei me confundindo aqui e mandei placas diferentes, mas são duas opções que estou pensando! Vai depender do meu orçamento.
A MSI 520-A PRO tem um preço bem mais baixo em comparação a outra, ainda estou na duvida se é melhor pagar mais caro ou mas barato kkkk

Referente as fontes, eu não entendo muito, estava procurando uma com custo baixo, mas que seja de boa qualidade. tem alguma opção para me indicar?

Postado
Em 14/06/2024 às 19:45, Crixus Champion disse:

A postagem inicial dizia que a placa-mãe era a MSI B450M PRO-VHD MAX, mas agora mudou para MSI A520M-A PRO. Qual será?
De qualquer maneira, ambas placas são excelentes e valem o preço cobrado. 
Verifique se o cupom PLME5 ainda está valendo, ele tirava 20 reais do valor de cada uma.

Se quiser economizar, precisa manter vigília nos sites de ofertas, como Pelando, e também ver as lojas. Ontem as RX 7600 e 6600 saiam por 1.453 e 1.215 respectivamente cada uma na Kabum, modelos da ASUS, utilizando o cupom MINHAPLACA.

A configuração que montou está excelente dentro da faixa de preço. Não tem como melhorar e manter os mesmos valores. 
A memória imagino que seja a verão RGB, pois a comum é mais barata.

Qual fonte tem em mente e quanto pensa gastar em uma?

placa-mãe MSI B450M-A Pro Max hoje tá saindo por 341,99 elá é melhor do que a MSI A520M-A PRO? se for, vou comprar agora!

Postado
8 horas atrás, Lucas Augusto_rs disse:

placa-mãe MSI B450M-A Pro Max hoje tá saindo por 341,99 elá é melhor do que a MSI A520M-A PRO? se for, vou comprar agora!

Lembrando que MSI B450M PRO-VHD MAX e MSI B450M-A PRO MAX são placas diferentes. 

Entre MSI A520M-A PRO e MSI B450M-A PRO MAX, eu iria na A520. 
A MSI B450M PRO-VHD MAX é a melhor das três. 

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...