Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho o mouse Razer Basilisk que eu comprei em 2017 e ele começou a apresentar um double click nele e eu gostaria de comprar um que não precisa ser do mesmo tipo. Fiquei pensando em um de +- 200 reais. 

Postado

barato e "relativamente" bom eu comprei esta semana um Redragon Tiger 2 M709, a resolução dele não é muito alta pois vou usar para trabalho e foi o mais barato que encontrei sem as firula de luzinha pra poder usar no escritorio

com frete deu 90 pila na loja oficial, e o chip otico dele é muito bom.

Postado

@DrattedCooler Master M710 é um mouse que os colegas recomendam bastante, está exatamente no preço que você procura.

Além dele ser de modelo ultra leve, possui sensor PWM3389, que é um ótimo sensor.

Mesmo que seu Switch tenha vida útil de 20milhões, recentemente li em um local de que isso não mudaria a vida útil dele para pior, pois em uso intenso, ele vai te durar muito mais que 4000hrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!