Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa glr, Dboa? Preciso que vocês me recomendem gabinetes para placa-mãe ATX que venham com fans para usar enquanto junto dinheiro para pegar umas melhores, gabinetes de até R$250.

Postado
6 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@PedrOCavichioni O Montech Air 903 (Base ou Max) é bem superior. E ele não precisa de trocar os fans porque já vem com fans de alta qualidade.

Mas esse q eu mandei aí, é melhor ou um pouco inferior?

Postado
1 hora atrás, PedrOCavichioni disse:

montech-x3-mesh

Mas esse q eu mandei aí, é melhor ou um pouco inferior?

Inferior, o X3 mesh era boa opção quando era vendido por R$ 200-230,00 e não tinha o Air 903 no mercado.

Pontos negativos do X3:

O X3 tem bom airflow, vem com 6 fans - 3 de 140mm e 3 de 120mm, mas são fans com rotação fixa (CFM e pressão desconhecidos), e os LED RGB só tem controle pelo botão LED do gabinete, troca alguns efeitos e pode desligar - embora tenha usuário relatando não conseguir desligar.

O X3 é  um pouco curto, o que limita a placa de vídeo a 305mm.

• guilherme_dr alterou o título para Indicações de gabinetes ATX até R$ 250,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...